Entrar em contato

Torno Universal Tormax 30 /30A /30B

Preço sob consulta
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Torno Universal Tormax 30 /30A /30B

:
Barramento

O barramento possui estrutura robusta, apresentando alta rigidez devido à sua construção de paredes duplas, internamente nervurado.

Apresenta guias temperadas e reti.cadas com dureza aproximada de 450 Brinell.
Carro

Possui estrutura rígida, onde o carro transversal cobre as guias da mesa em todo comprimento. Apresenta sistema para eliminação de eventual folga no conjunto porca e fuso transversal.

O porta-ferramentas com base giratória pode ser posicionado em qualquer

ângulo para execução de torneamentos cônicos.
Cabeçote Fixo

Suas engrenagens e eixos são temperados e retificados, balanceados dinamicamente, e trabalham dispostos em banho de óleo. O número de velocidades e a variação da faixa permitem a escolha e utilização da rotação de trabalho mais adequada.Sua carcaça rígida, aliada ao excelente sistema de transmissão, proporcionam alta performance operacional e longa durabilidade do conjunto.



Recâmbio

Possui todas as engrenagens de aço.

Não requer a troca de engrenagens para passar de roscas métricas para polegadas, ou de Módulo para Diametral Pitch. Somente é necessária a troca de engrenagens na passagem de roscas Métrica e Polegada para roscas Módulo Diametral Pitch.



Caixa de roscas e avanços

Oferece diversas combinações para avanços e para passos de roscas.

Suas engrenagens e eixos são temperados e trabalham em banho de óleo, também com lubri.cação direcionada aos rolamentos.



Avental

É constituído por engrenagens e eixos temperados que trabalham em

banho de óleo. Apresenta suavidade para acionamento da alavanca dos avanços longitudinal e transversal. A porca utilizada nas operações de corte de roscas, quando acionada, recebe, automaticamente um .uxo adicional de lubrificante.



Sistema de frenagem

O conjunto do freio é composto por disco pinças, tipo automobilístico, acionado hidraulicamente pelo operador através de um pedal horizontal, interrompendo automaticamente a corrente elétrica do motor.
ID Produto: 321477 | Vendido por: Romi
Data de publicação do produto 18/10/2009 - Modificado pelo vendedor 14/02/2018
Produtos relacionados a

Torno Universal Tormax 30 /30A /30B