Entrar em contato

Torno Universal Romi ES-40/40A/40B

Preço sob consulta
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Torno Universal Romi ES-40/40A/40B

:
Os tornos da Linha Romi ES-40 são robustos e versáteis, com excelentes níveis de torque e potência. Oferecem .exibilidade para torneamento de diversos tipos de peças.
Cabeçote fixo

Suas engrenagens e eixos são temperados, retificados e balanceados dinamicamente. Possui sistema de lubrificação forçada. Sua carcaça robusta, aliada ao excelente sistema de transmissão, garante uma excelente performance de trabalho sem vibrações ou ruídos. O número de velocidades e a variação da faixa permitem a escolha e utilização da rotação de trabalho mais adequada.



Recâmbio
Possui todas as engrenagens de aço.
Não requer a troca de engrenagens para passar de roscas métricas para polegadas, ou de Módulo para Diametral Pitch. Somente é necessária a troca de engrenagens na passagem de roscas Métrica e Polegada para roscas Módulo e Diametral Pitch.
Caixa de embreagens eletromagnéticas
Permite partidas, paradas e inversões rápidas e suaves do eixo-árvore, e também protege o motor de sobrecargas durante a partida.
Seu sistema de lubrificação possui radiadores para refrigeração do óleo lubrificante, e também um pressostato que desliga a máquina em caso de uma eventual interrupção do fluxo de óleo.



Caixa de roscas e avanços
Oferece 385 passos de roscas e avanços.
Suas engrenagens e eixos são temperados, e trabalham em banho de óleo com lubrificação forçada, apresentando excelente performance de trabalho e longa durabilidade do conjunto.
Avental com avanço rápido quadridirecional
Agiliza a movimentação do carro e centraliza em uma só alavanca os comandos dos avanços de trabalho e do rápido. A sobreposição do rápido ao avanço de trabalho é comandada por uma botoeira no topo da alavanca de comando (longitudinal 3.500 mm/min e transversal 1.300 mm/min). (Opcional, somente para os modelos Romi ES-40 / ES-40A).



Desengate automático
Permite repetição precisa de até medidas lineares, diminuindo o tempo de fabricação em lotes. Os modelos Romi ES-40 e Romi ES-40A incorporam, também, desengate automático transversal em 1 posição.
ID Produto: 321479 | Vendido por: Romi
Data de publicação do produto 17/10/2009 - Modificado pelo vendedor 14/02/2018
Produtos relacionados a

Torno Universal Romi ES-40/40A/40B