Entrar em contato

Secador Rotativo - Encamisado

Preço sob consulta
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Secador Rotativo - Encamisado

:
O Secador Rotativo a Vácuo é indicado para secagem por batelada de cristais, nas indústrias Químicas e Farmacêuticas.

Corpo do Secador (câmara cilíndrica)
Costado, corpo cilíndrico e os tampos torisféricos serão construído em chapas de aço. Um desses tampos será soldado ao corpo cilíndrico e outro será parafusado, através de flanges em aço carbono, com pestanas em aço, tal fixação será do tipo "Tongue And Groove", sendo a junta em Klingerit Universal envelopada com teflon. Em ambos os tampos serão parafusados sobre os flanges, lanternas construídas em aço carbono, para apoio dos mancais de rolamentos das pontas de eixo com pás. Suporte do vaso: o corpo do secador será suportado por dispositivos construídos em aço carbono, e soldado em ambos os lados do vaso, sobre as serpentinas deste, para possibilitar que o mesmo seja instalado sobre uma estrutura metálica. Esta estrutura suportará o peso do secador mais os esforços provenientes do mecanismo de acionamento. As serpentinas de aquecimento serão construídas em aço inoxidável, com meio tubo e soldadas no sentido longitudinal, sobre o corpo cilíndrico do vaso.

Promovem o aquecimento interno, em substituição à camisa dupla. Bocais e bocas de visita: quantidade, dimensões e funções a definir de acordo com o projeto.

Tubo de alimentação
Corpo cilíndrico constituído de flange inferior e tronco de cone superior, ambos construído com chapa de aço. Corpo cilíndrico superior, camisa e anel de proteção construídos em aço, as barras redondas em aço, soldada em espiral. Flanges para a parte inferior do corpo, construída em aço, com pestana de aço, para a parte superior do corpo com flange cego e olhais de fixação, bem como tampa de fechamento rápido.

O material será em aço carbono, com pestanas e revestimento, em aço. Bocais e flanges para a camisa: dois bocais construídos com tubos, em aço e flanges tipo sobreposto - 150 Lbs ANSI B-16.5.

Eixo com Pás (ferramenta de mistura)
Corpo externo cilíndrico, construídos com chapa de aço, e dois tampos abaulados torisféricos, também em aço. Internamente, serão soldados anéis de aço carbono, os quais formarão câmaras com o corpo cilíndrico interno. Pás intermediárias com os montantes construídos de chapa de aço e pás das extremidades, no total de 2 peças com os montantes, construídos de aço, e pás raspadoras. Corpo interno tipo cilíndrico, construído de chapa em aço e dois fundos planos construídos com chapa de aço carbono. Eixo constituído por duas barras de aço carbono, no lado do acionamento. Em ambas pontas de eixo, nas superfícies da caixa de gaxeta, será aplicado revestimento de Stellite. Interligando as duas pontas de eixo, será instalado um tubo, em aço carbono(sem costura), o qual terá a função de alimentar com água quente os montantes das pás e também as câmaras entre o corpo externo e o corpo interno deste componente.

Os mancais serão instalados nas extremidades das duas lanternas parafusadas ao corpo do secador, rolamentos auto-compensadores, os quais serão fixados ao eixo por anéis de trava. Para o sistema de lubrificação, ambos os rolamentos terão no fundo e tampa de suas respectivas cápsulas, retentores de neoprene. Uma junta rotativa para aquecimento será instalada na ponta de eixo, extremidade oposta ao acionamento, com tubo de alimentação, em aço carbono (sem costura), com um anel de vedação de bronze numa extremidade. Folga entre as pás e costado de 4 a 6 mm.
ID Produto: 396265 | Vendido por: Mausa SA.
Data de publicação do produto 29/12/2009 - Modificado pelo vendedor 15/02/2018
Produtos relacionados a

Secador Rotativo - Encamisado