Entrar em contato

Qbsm- Hidráulica Moinho de Areia Vertical Encerramento Ttotal

Preço sob consulta
Tempo de entrega: 1 semana
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Qbsm- Hidráulica Moinho de Areia Vertical Encerramento Ttotal

:
é de propósito geral moinho de esferas utilizadas para efectuar a revestimentos, tintas de impressão, particularmente para tintas decorativas, tintas industriais, revestimentos de bobina, anti-ferrugem pintura e revestimento à base de água ambientalmente amigável.
Características do Equipamento

1) a máquina é confiável e fácil de limpar. Tem a vantagem de taxa de falha de baixo e de baixo custo.
2) a máquina opera perfeitamente lisa, sem ruído, devido à adoção de estrutura integrada de eixo principal e eixo de transmissão. o desempenho da máquina excede modelo tradicional, pode realizar rotação de alta velocidade, mesmo sem meios de moagem.
3) a hélice de vedação e retentor são projetados com licença de patente, o que garante nenhum vazamento durante a operação e não há necessidade de substituir os elementos de vedação perpetuamente.
4) o separador de intervalo dinâmico é adoptada na parte de descarga para evitar o fenómeno anormal - o meio abrasivo separada da área de dispersão, no caso do fluxo de líquido grande, assim melhorou significativamente a eficiência do equipamento.
5) qbsm hidráulico Elevador Vertical de Encerramento moinho de esferas tem fortes vantagens competitivas nas ocasiões de grande fluxo.
Moinho de Areia
ID Produto: 1130490 | Referência: QBSM- | Vendido por: Suzhou Tianli Mechanical and Electrical Equipment Co., Ltd
Data de publicação do produto 11/05/2012 - Modificado pelo vendedor 15/02/2018
Produtos relacionados a

Qbsm- Hidráulica Moinho de Areia Vertical Encerramento Ttotal