Entrar em contato

Posicionador hidraulico de trés eixos mod. Rotolift

Preço sob consulta
Tempo de entrega: 6 semanas
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Posicionador hidraulico de trés eixos mod. Rotolift

:
Os inovativos posicionadores de soldagem e manuseio rotolift são projetados para operações de montagem e solda onde sejam previstas a rotação, a inclinação e a elevação.
Isto possibilita ao operador de trabalhar em posição ergonomica e diminuir notavelmente os tempos de trabalho e a utilização dos comuns meios de elevação.

A máquina eleva e inclina a peça que deve ser trabalhada por meio de cilindros hidraulicos, enquanto a rotação da placa que suporta a peça é realizada por um grupo de movimentação que pode ser elétrico com inversor ou também hidraulico.
A versão elétrica possibilita regular, atraves de um potenciometro no painel de controle, a velocidade de rotação com grande precisão. A versão com rotação hidraulica é sem dúvida menos precisa e pode ser afetada pelas condições do oleo no circuito, mas presenta um custo menor.

Sob pedido, para ambas as versoes com rotação eletrica ou hidraulica, pode ser fornecida a massa rotativa, que possibilita a conexão direta com a maquina de solda evitando a geração de faiscas entre pinão e a roda ao longo da rotação. Isto significa que é possível soldar e girar a peça no mesmo tempo.

A maquina segue severas normas vigentes no momento na União Europeia

A estrutura de base è caraterizada por uma extrema estabilidade e é formada por perfis robustos, dobrados e soldados com extremo cuidado, consentindo de efetuar operações de elevação e inclinação de peças de grande dimensão e peso.
A rotação è assegurada pela roda de rotação e um redutor com movimento não retrogrado. A placa de fixagem das peças é feita em chapas de adequada espessura e possui furos e botoeiras posicionados para uma fixação segura das peças.
O sistema hidraulico é desenvolvido e construído para garantir as maximas prestações com o minimo tamanho. Todos os componentes são selecionados entre as melhores marcas de partes hidraulicas: unidade central com bomba e tanque, cilindros de movimentação, valvulas de função e de segurança.
O posicionador è comandado atraves de uma botoeira ergonomica e de simples utilização, dotada de botão de parada de emergencia. Sob pedido podem ser fornecidos 2 pedais de controle para controlar o sentido a rotação ao longo da operação de soldagem. A botoeira e os pedais são conectados com o painel de controle que gere os sinais eletricos. O painel é extremamente funcional, simples e dotado de componentes escolhidos entre as melhores marcas.
ID Produto: 886956 | Referência: 886956 | Vendido por: Sideros Engineering
Data de publicação do produto 05/07/2011 - Modificado pelo vendedor 15/02/2018
Produtos relacionados a

Posicionador hidraulico de trés eixos mod. Rotolift