Entrar em contato

Passarinheira

Preço sob consulta
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Passarinheira

:
a Passarinheira Indemafri®, destina-se a efetuar o corte da coxa e sobre coxa em quatro ou cinco peças. Também pode portar dorso e peito, agilizando o trabalho manual, e aumentando a produção, além de garantir um ambiente seguro ao operador, já que os discos de corte ficam protegidos de modo que só se tem acesso aos mesmo com o equipamento desligado. Possui discos de corte em aço inox, dando excelente acabamento por possuir um sistema de ajuste fino, e de baixa manutenção.
Possui botão de emergência de fácil acionamento e proteção sobre os discos de corte e sensor de abertura da tampa de proteção, desligando o motor quando está aberta, para reduzir a níveis baixisimos os riscos de acidente em quanto está operando.
Pela agilidade do seu trabalho sua capacidade de produção varia entre 800 a 1000 coxas por hora de trabalho, com um baixo nível de ruído e gasto mínimo de energia elétrica.
ID Produto: 1115767 | Referência: Máquina para corte de frango a passarinho | Vendido por: Indemafri Máquinas p/ Indústria Alimentícia
Data de publicação do produto 27/03/2012 - Modificado pelo vendedor 15/02/2018
Produtos relacionados a

Passarinheira