Entrar em contato

Paper cup - Copos de papel - Diga não ao uso do plástico!

Preço sob consulta
Tempo de entrega: 2 meses
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Paper cup - Copos de papel - Diga não ao uso do plástico!

:
Copos de papel são uma alternativa sustentável para os copos de plástico, que demoram na sua decomposição e podem conter elementos tóxicos em contato com bebidas e alimentos.

Já os copos de papel são biodegradáveis em 90 dias, livres de qualquer elementos tóxico e não causam nenhum impacto na natureza. São gerados a partir de elementos renováveis.

Possuem alta resistência a altas ou baixas temperaturas,de -20 graus à 95 graus sem alteração nenhuma, diferente de copos plásticos.

Com seu maquinário é possível criar copos de vários tamanhos e formatos, de acordo com o projeto de clientes, além de facilmente serem impressos com logomarcas, não necessitando de elementos especiais de impressão.

Ace pack é lider na fabricação de máquinas para produção de copos de papel na Coréia.Todos seus engenheiros estão engajados em produzir copos de papel e maquinário com a mais alta qualidade de 18 anos de experiência no setor. Por isso desenvolvem máquinas com tecnologia unica aperfeiçoada para oferecer sempre o melhor produto.

A empresa Ace pack também é fabricante e exportadora de papel para a produção dos copos de papel, embalagens, para produtos de altas e baixas temperaturas e alimentos gordurosos.

É capaz de oferecer equipamentos de qualidade para clientes em todo o mundo.
As máquinas podem ser encontradas em países de todo o mundo com o desempenho ativo na Ásia, Europa, América do Sul e Central.

Para saber mais sobre a empresa Ace pack e seus produtos, entre em contato com a gbc São Paulo.
ID Produto: 691286 | Referência: 691286 | Vendido por: Gbc São Paulo
Data de publicação do produto 17/09/2010 - Modificado pelo vendedor 14/02/2018
Produtos relacionados a

Paper cup - Copos de papel - Diga não ao uso do plástico!