Entrar em contato

New pack korea - Embalagens com a mais nova inovação em vedação

Preço sob consulta
Quantidade mínima: 50 unidades
Tempo de entrega: 2 meses
Envio para: O mundo todo
Descrição de

New pack korea - Embalagens com a mais nova inovação em vedação

:
Atenção:A gbc São Paulo é apenas uma mediadora entre empresas brasileiras com empresas coreanas, caso tenha interesse em algum de nossos produtos, entre em contato e nós o colocamos em contato com a empresa referente e damos todo o suporte necessário.

É horrível quando você abre algum alimento e por algum descuido na hora de fechar a embalagem ele estraga inteiro. Além de ser uma perda de dinheiro, pode te pegar em um momento desprevido, quando você mais precisa do que estragou, ou pior, você pode não perceber que o produto não está nas melhores condições por falta de uma boa vedação e acarretar problemas maiores.

É necessário que alimentos e condimentos depois de aberto tenham uma boa vedação, evitando a entrada de oxigênio, umidade e qualquer coisa que possa alterar o alimento.

Nós brasileiros não temos o costume de tirar os alimentos da embalagem depois de aberto, fechando-o com os famosos "arraminhos" ou "os pregadores", o que não é higiênico nem protege totalmente o alimento. Mas o problema não está no costume, e sim na falta de opções em embalagens para que esse costume seja extinto.

Com isso, a empresa new pack korea apresenta uma solução inteligente em embalagens. Suas embalagens possuem fecho fácil podendo ser abertas e fechadas facilmento com a pressão dos dedos.

Seu sistema de fechamento de embalagens é simples e funcional, criando uma vedação total do alimento com o fatores externos. É absoluramente higiênico e torna a durabilidade dos produtos muito maior do que se fossem fechados de forma inadequada.

As embalagens são anti-umidade interna também, isso serve para alimentos que soltam gases, como fertilizantes, pigmentos, cafés, pesticidas entre outros. Esses gases,em embalagens lacradas, estufam e criam umidade no produto. Com as embalagens da new pack korea isso não é problema pois os gases são eliminados por microporos na embalagem feita especialmente para esse tipo de produto.

Para saber mais sobre a new pack korea e seus produtos, entre em contato com a gbc São Paulo.
ID Produto: 691254 | Referência: 691254 | Vendido por: Gbc São Paulo
Data de publicação do produto 17/09/2010 - Modificado pelo vendedor 15/02/2018
Produtos relacionados a

New pack korea - Embalagens com a mais nova inovação em vedação