Entrar em contato

Modeladora para Massa de Pizza em Cone Automática

Preço sob consulta
Tempo de entrega: 15 dias
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Modeladora para Massa de Pizza em Cone Automática

:
A modeladora automática de pizza em cone (elétrica - 220 VAC) é uma máquina desenvolvida para modelagem de massas cônicas, que pode atingir produtividade de até 180 cones modelados crus por hora, limitando-se a 1 cone modelado cru por par de fôrma. O equipamento modela a massa somente crua e a mesma deve ser levada ao forno para pré-assamento.

Possui circuito microprocessado, fixador de fôrma macho e sistema eletromecânico com ventoinha, que garante a otimização de produção, pois não necessita-se aplicar esforço físico ao processo de modelagem e a máquina pode operar em rotina de cozinha industrial.

Possui sistema de emergência acoplado ao botão de acionamento, que neutraliza o funcionamento do motor e posteriormente retorna a posição inicial.

Possui ajuste de espessura massa e curso controlado por sensor eletromágnético, adequado aos tamanhos específicos das fôrmas cônicas de alumínio.

O equipamento modela em 4 minutos uma média de 12 cones crus.

Outra vantagem é a possibilidade de modelar 2 tamanhos diferentes de cones (Grande 15,5x7cm e Médio 10,5x5cm) com 1 única modeladora. O melhor custo-benefício do mercado!

Oferecemos junto com o manual de instruções um tipo de receita para massa de pizza em cone e dicas de preparo mesma.

Obs: Para atingir a produção máxima de cones modelados crus informada acima, deve-se ter disponível quantidade proporcional de pares de fôrmas. Nos kits básicos fast-cone apresentados a seguir, o equipamento pode modelar cones crus proporcionalmente a quantidade de fôrmas disponíveis nos kits. Para a produção informada de cones modelados crus não considera-se o tempo de preparo massa, untagem das fôrmas, acabamento massa modelada, pré-assamento e capacidade do forno (espaço interno e potência).

Para mais informações, acesse nosso site.
ID Produto: 405865 | Referência: 405865 | Vendido por: Vimaster Sistemas Automáticos
Data de publicação do produto 19/01/2010 - Modificado pelo vendedor 14/02/2018
Produtos relacionados a

Modeladora para Massa de Pizza em Cone Automática