Entrar em contato

Misturador de leite em pó e vitaminados

Preço sob consulta
Tempo de entrega: 25 dias
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Misturador de leite em pó e vitaminados

:
Os ribbon blenders Super Steel são os melhores da América do Sul, liderando o ranking das máquinas de mistura de pós, Massas e granulados as empresas contam com uma vasta experiência no ramo de construção de máquinas especiais.
Atua em diversos mercados e áreas da indústria em geral, como Alimentícia, Indústria Química e Farmacêutica, Petroquímica, têxtil, indústria de processos e formulações de sólidos, líquidos e cremosos.
As misturas acontecem na comunicação e atrito das partículas transportadas pelas fitas de duplo sentido, em forma continua, em menos tempo que os outros misturadores, tipos Nauta mixer, duplo cone, tipo V, e mixer tipo Y.
Maquinas dinâmicas de alta tecnologia e desempenho promovem misturas técnicas alcançando altos índices de produtividade.
A Steel Indústria Brasileira sediada em São Paulo - SP atua com o melhor custo beneficio.
Temos comprometimento com a qualidade, focamos em soluções a clientes e a atingimos através de produtos e serviços superiores, rápido suporte aos clientes, parcerias com fornecedores de ponta e lideranças industriais.
Misturador de leite em pó e vitaminados Misturador piloto misturador de bancada misturador industrial misturador para testes
ID Produto: 4900695 | Referência: Misturador de leite em pó e vitaminados | Vendido por: Steel Automação e elétrica
Data de publicação do produto 05/01/2017 - Modificado pelo vendedor 15/02/2018
Produtos relacionados a

Misturador de leite em pó e vitaminados