Entrar em contato

Lavadora de Alta Pressão Profissional FIRE T

Preço sob consulta
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Lavadora de Alta Pressão Profissional FIRE T

:
• 3.000 libras de pressão com ajuste ideal de vazão proporcionam uma limpeza sem desperdício de água. MAIOR IMPACTO NA LIMPEZA, COM MAIOR ECONOMIA DE ÁGUA: o ajuste perfeito entre pressão e vazão garante uma limpeza profunda, com grande poder de arraste da sujeira, sem desperdiçar água. O ajuste da vazão e a consequente economia de água trazem reduções significativas nos custos com a limpeza de sua empresa.

> DISPONÍVEL NAS VOLTAGENS: 220/380V TRIF�

Queimador a diesel ou querosene - praticidade na escolha do combustível. A alimentação do queimador funciona com diesel ou com querosene, separadamente. Essa versatilidade permite ao usúario optar pelo combustível que mais lhe convém.

Stop total inteligente - motor desliga 30 segundos após soltar o gatilho, economizando energia. No momento que o usuário solta o gatilho da pistola, o sistema by pass é acionado e o motor é desligado somente após 30 segundos. Esse sistema de stop total inteligente proporciona uma excelente economia de energia elétrica (evita ligar e desligar o motor cada vez se solta o gatilho) e ainda diminui o desgaste dos componentes e peças, ajudando a reduzir os custos com limpeza.

A nova lavadora profissional de alta pressão FIRE T foi desenvolvida para trazer eficácia na limpeza e proporcionar uma grande economia de água e energia elétrica, a um custo baixíssimo de manutenção. Funcionando com água quente e fria separadamente, é ideal para locais que necessitem ação desengordurante, desengraxante e de limpeza mais profunda.
ID Produto: 219781 | Vendido por: Saved Máquinas e Equipamentos Ltda
Data de publicação do produto 08/04/2009 - Modificado pelo vendedor 15/02/2018
Produtos relacionados a

Lavadora de Alta Pressão Profissional FIRE T