Entrar em contato

Dutos Flexiveis e Trombas de Carregamento SERVFLEX®

Preço sob consulta
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Dutos Flexiveis e Trombas de Carregamento SERVFLEX®

:
Dutos Flexíveis Servflex ®
São tubos espiralados utilizados para passagem de Ar quente ou frio, Pô, Gases, Granulados e outros, onde seja necessário um sistema de transferência de fácil transporte, montagem e com grande resistência à corrosão ou intempéries.

Trombas de Carregamento Servflex ®
Produto que geralmente são constituidos em dois dutos concêntricos e individuais.
São normalmente usados para descarregamento de diversos tipos de produtos:
Cimento , Enxofre , Pó, Vidro, Grãos e Minérios em containers, navios, caminhões e vagões-tanque e Trem.
Podendo ser fabricados em vários tipos de materiais tanto o duto interno quanto o duto externo, dependendo da aplicação desejada. Usado em vários segmentos da indústria: Mineração, Portos , Fábrica de Cimento, Fábricas de Vidro, Fábrica de Adubos, Nego de Fumo.
Uma de suas principais vantagens é a de obtermos dois ambientes distintos: a área no duto interno e o espaço compreendido entre o duto externo e o interno.
Tal construção torna possível utilizarmos esta área entre dutos para solucionarmos um grande problema no descarregamento de materiais, que é a poeira que pode ser aspirada, ligando uma conexão de exaustão e promovendo "sucção" no espaço compreendido entre o duto interno (que geralmente é fabricado em material filtrante (feltro agulhado, poliester, nylon, etc) e o externo, conseguindo reduzir sensivelmente o "empoeiramento" e contaminação do ambiente, o que economiza o material descarregado e mantém a área de descarregamento limpa.

ID Produto: 213674 | Referência: SERVFLEX® | Vendido por: Juntas Lgt Servflex
Data de publicação do produto 01/04/2009 - Modificado pelo vendedor 15/02/2018
Produtos relacionados a

Dutos Flexiveis e Trombas de Carregamento SERVFLEX®