Entrar em contato

Cortadeiras de tubos F.SK

Preço sob consulta
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Cortadeiras de tubos F.SK

:
As cortadeiras de tubos, fabricadas por Minastech Equipamentos Industriais, Série F.SK, são equipamentos utilizados no corte de tubos de papelão ou plástico, produzindo sempre cortes precisos, limpos, com qualidade e alta produtividade.

A Série F.SK é produzida de acordo com nossa experiência no desenvolvimento de uma linha completa de máquinas e equipamentos utilizados para conversão de papel e papelão.

Uma das grandes vantagens em adquirir cortadeiras semi-automáticas para sua empresa é a capacidade de eliminar os diversos problemas referentes à aquisição, manutenção, gerenciamento e manuseio de grandes quantidades de itens distintos que compôem o estoque de tubos pré-cortados.

Como os demais produtos projetados por Minastech Equipamentos Industriais,as cortadeiras de tubos são produzidas sempre atendendo às normas de segurança e qualidade.

Nas cortadeiras de tubos, Série F.SK, a operação de inserção, posicionamento e extração do tubo cortado é manual, porém a movimentação do braço de corte é feito automaticamente, através do acionamento de botões de comando bi-manual. Além de proporcionar maior segurança no processo, as cortadeiras Série F.SK são indicadas para cortar tubos com espessura de parede acima de 5mm, evitando assim problemas decorrentes de ações repetitivas e que exigem esforço do operador.

As cortadeiras Série F.SK, são utilizadas para cortar uma grande variedade de tubos de papelão, espirais ou paralelos, com diâmetro interno entre 25mm e 200mm, e espessura de parede de até 20mm.

F100SK F150SK
Diâmetro interno do tubo 25mm - 200mm 25mm - 200mm
Espessura da parede¹ 20mm, máximo 20mm, máximo
Comprimento de corte 15mm - 1000mm 15mm - 1500mm
Comprimento do tubo mãe² até 1000mm até 1500mm
Pressão de trabalho 6.0 bars 6.0 bars
Motorização 0.75kW 0.75kW

1) - Para tubos com alta densidade do papel (kraft, por exemplo) e espessura de parede superior a 10mm, recomenda-se a utilização da unidade de corte com faca motorizada.

2) - Para tubos com comprimento maior ao comprimento de corte máximo do equipamento, recomenda-se a utilização do suporte para tubos.
ID Produto: 321459 | Vendido por: Minastech Equipamentos Industriais
Data de publicação do produto 16/10/2009 - Modificado pelo vendedor 15/02/2018
Produtos relacionados a

Cortadeiras de tubos F.SK