Entrar em contato

Centrífugas - Automáticas Serie Mac Linha SV

Preço sob consulta
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Centrífugas - Automáticas Serie Mac Linha SV

:
As centrífugas automáticas Mausa série Mac linha SV, destinam-se a fabricação de açúcar de cana e de beterraba. Além de apresentar diversificações que atendem várias aplicações, a série Mac possibilita melhor eficiência na operação de centrifugação, maiores e melhores recursos operacionais e principalmente, maior rendimento na produção de açúcar.

Vantagens
Rendimento e qualidade do açúcar
Maior rendimento devido a menor dissolução de cristais do açúcar e qualidade definida.

Cesto e lavagem
Purga de mel mais eficiente obtendo-se qualidade uniforme do açúcar em todas as regiões do cesto.

Montagem
Menor tempo de montagem pelas características próprias da estrutura, cesto/eixo e monitor.

Manutenção
Custos reduzidos de manutenção, devido a rigidez e qualidade dos componentes.

Alimentação
Operação otimizada com válvula de carga com 4 posições de abertura, podendo conforme o modelo ser em duas etapas, aumentando a capacidade.

Segurança
Segurança operacional com uso de sensores de posição indutivos e proteções contra sobre-rotação.

Inversor de Frequencia
Acelerações e frenagens sem picos de corrente, alto fator de potência e economia de energia devido a frenagem regenerativa.

Descrição

Estrutura da Centrífuga
Unidade composta de monitor em chapa soldada, cavalete em perfil tubulares e junções parafusadas. Conjunto pré-montado e testado na fábrica podendo ser transportado em peça única, com eixo e cesto, resultando em economia de transporte e montagem.

Acionamento
Por motor trifásico, rotor de gaiola, controlado por inversor de frequência que permite otimizar o processo, com menor consumo de energia e melhor rendimento da máquina.

Cabeçote Superior
Composto por rolamentos lubrificados a graxa, mancal semi-esférico de material antifricção e anel amortecedor de borracha, otimizando o controle da oscilação do cesto.

Sensores de Pendulação
São calibrados para identificar e comandar a parada com segurança em oscilações críticas a operação da máquina. Opcionalmente pode ser incorporado sensor de vibração.

Freios de Emergência
A disco, operado por ar comprimido, dimensionado para frear a máquina em casos de emergência. Cesto Em aço especial, com fundo revestido em aço inoxidável e opcionalmente com costado em inox e anéis em aço especial.

Sistema de Lavagem
Composto por bicos spray para água e tubo multiperfurado para vapor, com ajustes independentes de tempo, com opções especiais em função das condições requeridas, quando necessário é utilizado o sistema de lavador retrátil.

Painel de Comando Central
Unidade integrada com inversor de frequência e CLP–Controlador Lógico Programável. Neste é executado o programa de controle, que confere a operação simples e extremamente segura à centrífuga.

Painel de Comando Local
Consiste de IHM(Interface-Homem-Máquina) e botões de emergência. A IHM conta com teclas pré-programadas de fácil interpretação pelos operadores, permitindo a operação nos modos manual ou automático. Conta ainda com teclado alfanumérico para as operações de ajuste de parâmetros de processo(rotações e tempos).
ID Produto: 396251 | Vendido por: Mausa SA.
Data de publicação do produto 05/01/2010 - Modificado pelo vendedor 14/02/2018
Produtos relacionados a

Centrífugas - Automáticas Serie Mac Linha SV