Entrar em contato

Transportes

R$ 16 /unidade
impostos não incluídos
Tempo de entrega: 1 dia
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Transportes

:
Com experiência no ramo de transportes Rodoviário, Aéreo e Motoboy, podemos concluir que a qualidade na prestação de serviço se alcança pelo esforço em se adaptar as necessidades do cliente e do mercado.

Primamos pelo bom andamento dos trabalhos e, para isso, agregamos cada vez mais tecnologia em nossas operações diárias e benefícios a nossa equipe de funcionários, que são nosso maior patrimônio.

o retorno se dá em longo prazo, e é com essa certeza, que trabalhamos para manter a longevidade em todas as nossas relações comercias.

Esperamos poder contar com sua parceria.

o objetivo da Log 10 transportes é atender com eficiência às principais demandas dos seus clientes. Oferecendo algo além de uma entrega pontual nos comprometemos com o suporte em todas as etapas de nossos serviços demonstrando assim segurança e credibilidade.

é assim que a Log 10 transportes procura corresponder às expectativas de seus clientes: apresentando serviços diversificados. Para maiores informações contate-nos.

Nós, da Log 10 transportes, temos o serviço certo para quem procura qualidade, rapidez, segurança e precisão na hora de mandar sua encomenda para qualquer parte do país. Agilidade na coleta e envio, no menor tempo estimado, podendo, em determinadas capitais, ser entregue no mesmo dia.
Correlatos Moto Boy Motos Transportes Utilitarios
ID Produto: 1385088 | Referência: Moto Frete | Vendido por: Log10 Transportes Ltda
Data de publicação do produto 30/04/2013 - Modificado pelo vendedor 23/02/2018
Produtos relacionados a

Transportes