Entrar em contato

Bombas INI-K/O

Bombas INI-K/O
Preço sob consulta
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Bombas INI-K/O

:
As bombas da linha INI-K/O são indicadas para saneamento, indústria química e petroquímica, usinas de açúcar e álcool, papel e celulose, refinarias, construção civil e exploração de minas.


Vazão até: 1.400 M³/h
Altura manométrica até: 100 m.c.a
Temperatura até: XXº C



Bomba horizontal, de único estágio de sucção horizontal e recalque vertical para cima. De construção “BACK PULL-OUT”, permitindo a desmontagem para eventual manutenção pela parte traseira, sem afetar o alinhamento das tubulações.

Carcaça
É espiral com ampla passagem, fundida em uma só peça integralmente com os pés de apoio. Bipartida radialmente, com tampa de pressão, e placa de desgaste substituível no lado sucção.

Rotores
Possuem palhetas traseiras que compensam o empuxo axial e impedem o depósito de sólidos na parte posterior. São divididos em dois tipos:


Rotor K
São rotores tubulares de dois ou três canais especialmente indicados para o bombeamento de líquidos sujos e lamacentos, não gasosos e que não tendas à formação de tranças e fibras longas. São indicados para massa de papel com concentração de até 03% atro.

Rotor O
São rotores abertos de múltiplas pás recomendados para o bombeamento de líquidos contendo ar, como por exemplo: resíduos sem bagaço em usinas de açucar, massa de papel com concentração até 06% atro.


Eixo
Os eixos foram projetados e são usinados de forma a assegurar fixação firme para o rotor e rigidez capaz de proporcionar longa vida aos rolamentos. Com a finalidade de proteger o eixo contra o desgaste, foram previstas buchas protetoras. A vedação é assegurada por gaxeta na execução standard ou opcionalmente por selo mecânico.
ID Produto: 268367 | Vendido por: Hidrovector Bombas e Equipamentos Ltda
Data de publicação do produto 09/08/2009 - Modificado pelo vendedor 23/02/2018
Produtos relacionados a

Bombas INI-K/O