Entrar em contato

Bombas Centrífugas Master-B/ BSD/BSM

Preço sob consulta
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Bombas Centrífugas Master-B/ BSD/BSM

:
Com patente requerida de selgem dupla, este modelo de bomba trabalha na posição vertical. Quando em funcionamento opera com as características da bomba hidrodinâmica e quando a bomba é desligada o "Selo Duplo" faz a vedação. A atuação deste tipo de selagem dar-se-á quando cessada a força centrífuga gerada pela rotação do motor, podendo desta maneira instalar a bomba na condição afogada. Este modelo torna-se ideal em aplicações onde há pouca concentração de sólidos em suspenção. O "Selo Duplo" só manterá as faces de vedação unidas quando a bomba estiver desligada, evitando a queima do mesmo se houver falta de líquido. Pode ser operada com vazões de até 230 m3/h e pressão de até 70 m.c.a (sob consulta) e suporta temperaturas de até 240º C.

São disponíveis em materiais anti-corrosivos como Polipropileno, Teflon, PVDF (KAYNAR) e Polietileno, Selecionados de acordo com a aplicação e compatibilidade química.
APLICAÇÕES:
SÃO BOMBAS DE MONTAGEM VERTICAL (master-b/ bsd) E HORIZONTAL (master-bsm) DESENVOLVIDAS VISANDO O BOMBEAMENTO DE PRODUTOS QUÍMICOS, QUE NÃO PODEM SER ATENDIDAS POR BOMBAS COMUNS POR PROBLEMAS DE RESISTÊNCIAS QUÍMICAS E AS ABRASÕES.
ID Produto: 416811 | Vendido por: Master Pump
Data de publicação do produto 29/01/2010 - Modificado pelo vendedor 15/02/2018
Produtos relacionados a

Bombas Centrífugas Master-B/ BSD/BSM