Entrar em contato

Bombas BEK / BEL

Bombas BEK / BEL
Preço sob consulta
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Bombas BEK / BEL

:
As bombas da linha BEK / BEL são indicadas para indústrias têxteis, bombeamentos de líquidos limpos, alimentação de caldeiras.


Vazão linha BEK até: 200 M³/h
Vazão linha BEL até: 350 M³/h
Altura manométrica até: 400 m.c.a
Temperatura até: 180º C



Principais Características e Vantagens

Construção robusta, mancais nas duas extremidades do eixo, elevadas Alturas Manométricas em 1800 RPM, especialmente adequada para acionamento com motores diesel ou motores elétricos em 4 pólos.



Técnicas de Construção

Bomba Horizontal, multi-estágios, com corpos de estágios verticalmente seccionados, vedados entre si por meio de anéis “O” e unidos às carcaças de sucção e recalque através de tirantes

O Eixo é vedado por meio de gaxetas na execução standard e opcionalmente por selo mecânico. É dotado de buchas protetoras na região do engaxamento e possui luvas distanciadoras..

O Rotor é fechado, radial e de fluxo único. Para a linha BEL o equilíbrio do empuxo axial é obtido por meio de disco e contra disco com tubulação de equilíbrio para o corpo de sucção. Já a linha BEK, possui equilíbrio do empuxo axial através de furos de alívio no lado dianteiro e traseiro do rotor.

Os Anéis de Desgaste para a linha BEL são montados no lado dianteiro do rotor e estão alojados no corpo de sucção e corpos de estágio. Na Linha BEK os anéis são montados no lado dianteiro e traseiro do rotor e estão alojados no corpo de sucção, corpos de estágio e difusores.

Os Mancais podem ser lubrificados a óleo e também a graxa, dependendo da rotação de trabalho. Na linha BEL, são situados nas duas extremidades da bomba, com rolamentos de rolo cilíndrico. Na linha BEK também ficam situados nas duas extremidades da bomba, com rolamento de rolo cilíndrico no lado do acionamento e de esferas de duplo contato angular no lado do recalque.
ID Produto: 268351 | Vendido por: Hidrovector Bombas e Equipamentos Ltda
Data de publicação do produto 14/08/2009 - Modificado pelo vendedor 16/02/2018
Produtos relacionados a

Bombas BEK / BEL