Entrar em contato

Bomba de vácuo e ar comprimido

Preço sob consulta
Tempo de entrega: 1 semana
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Bomba de vácuo e ar comprimido

:
As bombas modelos 100 e 101 são unidades monoblocos que produzem alternadamente vácuo ou ar comprimido abrindo-se simplesmente uma válvula e fechando se outra, ou vice-versa. Válvulas essas reguláveis para obter vácuo ou pressão segundo as necessidades.
a sua construção do tipo rotativo produz vácuo ou pressão rapidamente eliminando os volumosos tanques e o funcionamento é macio e livre de vibrações.
a bomba é equipada com manômetro e vacuômetro para controle, um deposito de óleo que deve ser alimentado periodicamente para manter a lubrificação, um filtro de ar dotado de escotilha para reter partículas solidas impedindo que as mesmas entrem na bomba, um filtro na saída do ar para reter o óleo.
Possui também alça para facilitar o transporte, interruptor e cordão com plugue facilitando sua ligação com a corrente elétrica.
Estes particulares e características a fazem uma bomba útil para muitos usos profissionais: dentistas, hospitais, laboratórios, indústrias farmacêuticas e químicas, entre outros.
bomba a vácuo bomba de vácuo bombas de vácuo vácuo
ID Produto: 711623 | Referência: 711623 | Vendido por: Bombas Lc
Data de publicação do produto 14/10/2010 - Modificado pelo vendedor 16/02/2018
Produtos relacionados a

Bomba de vácuo e ar comprimido