Entrar em contato

Nicho com espelho

R$ 95 /unidade
impostos não incluídos
Tempo de entrega: 10 dias
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Nicho com espelho

:
Nicho espelhado

Nicho pequeno com espelho -multiuso

Confeccionado em mdf 100% na espessura de 15mm com pintura em acrílico fosco (tres demãos) e acabamento em esmalte brilhante ecológico (tres demãos) cores a escolher : branco neve ,branci gelo, cinza claro ,azul claro, verde claro ,lilaz ,amarelo claro .
Espelho de 1ª espessura 3mm com chapa de proteção em mdf 3mm ( como esta chapa vai ficar na parede não leva pintura,entretanto é protegida contra umidade com duas demãos de verniz maritimo).
Possue dois suportes trazeiros em cantoneira de alumínio que ficam invisíveis - para pendurar em parafusos cabeça "panela" embutidos na parede( seguem os dois parafusos e buchas ).
Como sugestão de uso ,as imagens mostram uso para cosméticos ,podendo ser instalados em quartos ,closets e banheiros ,ou em qualquer outro lugar .
Observação:Ao comprar indicar em que posição vai usar , se deitado(maior medida na horizontal) ou em pé (maior medida na vertical para fixação dos suportes .Entretanto nada impede se quiser mudar posição dos suportes ,apenas tomar cuidado com o tamanho dos parafusos para não atravessar a ponta ,essa parte é rebaixada ,muito cuidado .
Medidas externas (cm):59,5 x 23,0 x 17,0 - com tres divisões nas medidas : 20 x20 x 14,8;20,0 x 17,0 x 14,8 e 20,0 x16,5 x14,8 (medidas internas )

Peso : 4600 g

Feito sob encomenda ,com prazo mínimo de 5 dias úteis a partir da confirmação do pagto .dependendo da demanda .
Despacho pelos correios para qualquer localidade ,fornecer o cep para estimativa do custo .
nicho nicho espelhado
ID Produto: 2309452 | Vendido por: Polinova
Data de publicação do produto 14/10/2014 - Modificado pelo vendedor 14/02/2018
Produtos relacionados a

Nicho com espelho