Entrar em contato

Dobrar poltrona de dimensões reduzidas

Preço sob consulta
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Dobrar poltrona de dimensões reduzidas

:
Linha de assentos versáteis, confortáveis ​​e elegantes, especialmente concebidos para locais onde o espaço é de importância vital. Permitir para maximizar o espaço sem sacrificar o conforto com várias possibilidades de instalação, tanto fixa e móvel, em stands, telescópica retrátil stands ou mecanismos de redução adequados para tanto manual e automático.

Tanto o assento eo encosto são coletados em um único movimento que é gerado automaticamente quando a pessoa deixe a cadeira. Folding e movimento para baixo do suporte, ocorre quando o banco é dobrado de giro em seu eixo, sendo retirada ao longo do banco de trás, e obtendo assim uma profundidade de 18 cm., Permitindo a instalação em locais com espaço limitado . O braço é levantado em simultâneo com o movimento do assento e as costas, sendo incluídos tanto quanto 18 cm.

Construção sólida e design, fabricados sob os mais rígidos controles de qualidade e com tecnologia de ponta. Aprovado em laboratórios diferentes e certificada para desempenho correto de uso público grave cumprindo ISO 9001, ISO 14001 e certificação de eco-design exclusivo ISO 14006 certificada acusticamente García BBM International.
assento multifuncional assentos especiais cadeiras dobráveis projeto poltronas suporte telescópico
ID Produto: 3389070 | Vendido por: Euro Seating America
Data de publicação do produto 21/10/2015 - Modificado pelo vendedor 15/02/2018
Produtos relacionados a

Dobrar poltrona de dimensões reduzidas