Entrar em contato

Digitalização de Documentos In Company

R$ 0,25 /unidade
impostos não incluídos
Quantidade mínima: 100.000 unidades
Tempo de entrega: 4 semanas
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Digitalização de Documentos In Company

:
Na Modalidade "Digitalização de Documentos In Company" prestamos os Serviços de Digitalização de Documentos diretamente em sua empresa, enviando equipamentos de alta qualidade e profissionais com as melhores formações, visando o bom atendimento aos Clientes que buscam o gerenciamento eletrônico de seus documentos, mas que não querem que estes sejam retirados de seus escritórios.

Desta forma evitamos que os documentos sejam transportados para fora do escritório do Cliente, eliminando qualquer possibilidade de extravio ou perda dos originais, além de permitir o total acompanhamento dos serviços pelo Cliente, que sempre que necessitar terá acesso imediato e total aos documentos originais e/ou aos arquivos digitalizados.

Os principais benefícios da digitalização de documentos são a redução de custos de armazenagem e de envio de documentos, a geração de cópias de segurança, acesso controlado e simultâneo às informações.

Mas os documento digitalizados pela Dgv Brasil são entregues em arquivos no formato Pdf Multipágina Pesquisável, o que possibilita aos nossos Clientes, além dos benefícios acima mencionados, poderem localizar os documentos pelas informações de seu conteúdo, e copiar o texto destes em novos documentos, ganhando maior agilidade e produtividade no dia a dia de seus escritórios.

Os custos são apresentados por página digitalizada.

Para Clientes da Região Metropolitana de São Paulo o custo é de r$ 0,25 / página, para documentos em formato a4, e geração de arquivos em Pdf multipáginas pesquisável p&b.

Atendemos Clientes em todo o Brasil, digitalizamos os mais diversos formatos e podemos gerar arquivos coloridos, entre em contato e solicite seu orçamento.

Dgv Brasil
Quando Guardar Documentos Não é o Suficiente!

Vídeo

Apresentação dos principais diferenciais dos serviços DGV Brasil

Digitalização de Documentos ECM Escaneamento de Documentos GED OCR
ID Produto: 1133941 | Referência: 123456 | Vendido por: Dgv Brasil
Data de publicação do produto 22/05/2012 - Modificado pelo vendedor 20/02/2018
Produtos relacionados a

Digitalização de Documentos In Company