Entrar em contato

Hidroejetor

Preço sob consulta
Tempo de entrega: 1 dia
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Hidroejetor

:
Os Hidroejetores Kopagua dispensam a utilização de motores, diafragma ou energia elétrica. Com a vantagem de operação nas condições mais adversas, é uma excelente opção para:

- Tratamento de água potável com hipoclorito de sódio.

- Desinfecção de piscinas.

- Adição de algicidas em reservatórios e tanques de água de refrigeração.

- Adição de antiespumantes.

- Tratamento de efluentes de fossa.

- Adição de antiincrustantes para águas de caldeiras.

- Adição de reagentes em indústrias químicas.

o dosador de soluções com vazão controlada (hidrojetor Kopagua) utiliza o sistema venturi, e em seu modelo standard é fabricado em acrílico de alta resistência para facilitar a visão do fluxo de água e da solução. Entretanto em alguns casos a solução a ser dosada exige outro tipo de material, nesta situação ele pode ser fabricado sob encomenda em bronze, pvc, teflon entre outros materiais. a Kopagua mantém uma linha de hidrojetores com vazão controlada com capacidade de dosagem de 0 a 6 l/h, 0 a 12 i/h e 0 a 24 l/h em versões para sistemas de alta e baixa pressão.

Outra qualidade desse tipo de equipamento é a facilidade de instalação. Uma instalação bastante comum é a aplicação direta na bomba de alimentação. Neste caso, a entrada do dosador é tomada no recalque da bomba e a saída ou dosagem na sucção da mesma. Só haverá dosagem quando a bomba estiver funcionando.
Hidroejetor Hipoclorador dosador dosador de quimicos
ID Produto: 2843764 | Referência: Hidroejetor | Vendido por: Kopagua
Data de publicação do produto 13/03/2015 - Modificado pelo vendedor 15/02/2018
Produtos relacionados a

Hidroejetor