Entrar em contato

Digital USB Microscopio 800 Zoom, Video + Photos, 8 LEDs, 1280x1024 Resolução

R$ 160 /peça
impostos não incluídos
Tempo de entrega: 45 dias
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Digital USB Microscopio 800 Zoom, Video + Photos, 8 LEDs, 1280x1024 Resolução

:
Com um tempo de 20 a 800 vezes zoom ajustável este microscópio digital é uma ferramenta fantástica para quem deseja obter um close-up sobre o mundo. Se você está trabalhando em circuitos elétricos, o ensino na sala de aula ou trabalhando em um laboratório deste microspore digital USB permite encaixar 1280x1024 imagens e gravar vídeo de qualidade decente. Ele tem uma gama focal de 0 a 40 mm e permitem ampliar em até 800 vezes para um close-up do microscópio para que possa obter espaço suficiente para trabalhar em todos os seus projetos e sua perfeito para o trabalho componente SMD.

O microscópio digital USB tem 8 construída em LEDs brancos que podem ser facilmente ajustados para trazer o melhor nível de iluminação para a tarefa em mãos.

Este microscópio USB pode ser usado com a maioria dos PCs Windows e vem com um suporte ajustável, de modo que você pode montá-lo sobre qualquer item que você deseja estudar. Ser leve e compacto faz com que seja ideal para o trabalho de campo, onde ele pode ser configurado em apenas um par de minutos e servir como parte de um laboratório móvel ou para as mãos sobre a educação ou estudando antiguidades do mundo. Este é o complemento perfeito para qualquer sala de aula e faz para uma ferramenta educacional excelente ajudando a inflamar a imaginação do jovem cientista e exploradores como eles se aventurar em um mundo de descobertas.

Este microscópio digital USB vem com uma garantia de 12 meses. Trazido a você pelo líder em dispositivos electrónicos, bem como microscópios digitais por atacado e ferramentas de medição. .
USB microscópio digital microscópio digital microscópio digital USB trabalhando em um laboratório trabalho componente SMD
ID Produto: 4876731 | Referência: CVAGV-K260 | Vendido por: Fixa Fio
Data de publicação do produto 05/12/2016 - Modificado pelo vendedor 14/02/2018
Produtos relacionados a

Digital USB Microscopio 800 Zoom, Video + Photos, 8 LEDs, 1280x1024 Resolução