Entrar em contato

serra seccionadora

R$ 31,95 /unidade
impostos não incluídos
Tempo de entrega: 25 dias
Envio para: O mundo todo
Descrição de

serra seccionadora

:
Descrição
Seccionadora maxx - Apresentamos a seccionadora maxx ttm , uma ferramenta para o trabalho de marcenaria em empresas de pequeno e médio porte. Este equipamento tem como principal função o trabalho de corte em chapas de mdf,mdp, compensados e afins. a SeccionadoraMAXX foi desenvolvida por nosso departamento de Engenharia, embasada em anos de experiência no desenvolvimento deste produto para o mercado moveleiro.


Mesas:
De construção Robusta, revestidas com chapa de laminado fenólico, podendo ser simples ou com colchão de ar. (Com flexibilidade na composição de layout).

Carro Porta Serra:
Conjunto responsável pelo seccionamento das chapas desloca-se sobre guias retificadas através de roldanas de ferro fundido em liga especial. Tracionado, por motoredutor podendo ter velocidade fixa ou variável.

Sistema de Segurança:
Possui em ambos os lados uma barra de segurança, a qual desliga totalmente a máquina quando acionada, preservando, a integridade física do operador.

Sistema de Segurança do Carro Porta Serra:
a equipe de engenharia ttm desenvolveu um inédito sistema de segurança para o carro porta serras, ou seja, quando a porta do carro porta serras é aberta com a máquina ligada, as serras automaticamente desligam e a máquina com a tampa aberta não funciona.

temos mais de 500 máquinas vendidas no brasil
máquinas para mdf
ID Produto: 1668345 | Referência: máquinas | Vendido por: Ttm Maquinas
Data de publicação do produto 05/01/2014 - Modificado pelo vendedor 08/03/2018
Produtos relacionados a

serra seccionadora