Entrar em contato

Gmc 35 ism

Preço sob consulta
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Gmc 35 ism

:
a gmc 35 ism complementa o programa de máquina gm numa gama de diâmetros de até 35 mm. Lotes de tamanho intermediário já podem ser produzidos de forma econômica graças à maior flexibilidade e precisão.
Com a gmc 35 ism, você entra em uma nova dimensão no universo do cnc multifuso. a gmc 35 ism oferece na prática um novo conjunto completo que, somado aos benefícios em toda a gama de diâmetros de 3 a 35 mm, estabelece novos padrões na fabricação de peças torneadas com tamanhos de lote flexíveis. Dessa forma, o tambor de fuso de indexação contínua proporciona por si próprio uma redução no tempo de fabricação da peça. Além disso, o novo dmg Programmer 3d Turning vem acompanhado da trajetória de sucesso dos sistemas multifuso.

- Equipamento multifuncional com as seguintes tecnologias patenteadas: Torre de ferramentas, perfuração radial ou perfuração 90º *
- Diâmetro de haste de até 42 mm e torque de até 51 Nm
- Maior dinâmica proporcionada pelos eixos de alta velocidade x, z e w, avanço rápido de até 30 m/min e acelerações de até 1 g
- Aumento de 10 % na produtividade com o tambor de fuso de indexação contínua
- Até sete eixos controlados por cnc para cada posição do fuso
- Contrafuso duplo com motores de sincronização para usinagem mais complexa do lado posterior com 2 x 4 ferramentas, sendo que três destas possuem acionamento (opcional)
Tornos automáticos
ID Produto: 2812120 | Vendido por: DMG Brasil Ltda.
Data de publicação do produto 09/03/2015 - Modificado pelo vendedor 15/02/2018
Produtos relacionados a

Gmc 35 ism