Entrar em contato

Gmc 25 ism

Preço sob consulta
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Gmc 25 ism

:
Inovadora, precisa e potente. a série gmc ism é a solução completa ideal no que diz respeito a centros de usinagem de alta produtividade. Todas as exigências relacionadas a uma produção econômica e sofisticada são atendidas pelo conceito inovador da máquina. Por exemplo, a fabricação flexível de pequenos lotes para estoques muito reduzidos. Ou a produção de componentes com geometrias complexas com maior precisão em um período de tempo muito curto. Você conta com diversos fatores técnicos de destaque que lhe garantem vantagem competitiva. Fusos que funcionam de forma completamente independente uns dos outros e um tambor de fuso de comutação garantem maior repetibilidade e precisão com intervalos de tempo mínimos. a utilização de fusos motores refrigerados a óleo em conjunto com um mecanismo de torque elevado e a possibilidade de programação infinitamente variável da velocidade proporcionam condições de corte ideais. Por meio do eixo c, a tecnologia dos motores de sincronização garante um posicionamento angular de 0,01º, com o qual uma maior flexibilidade é alcançada.

- Equipamento multifuncional com as seguintes tecnologias patenteadas: Torre de ferramentas, perfuração radial ou perfuração 90º (opcional)
- Diâmetro de haste de até 42 mm e torque de até 51 Nm
- Maior dinâmica proporcionada pelos eixos de alta velocidade x, z e w, avanço rápido de até 30 m/min e acelerações de até 1 g
- Aumento de 10 % na produtividade com o tambor de fuso de indexação contínua
- Até sete eixos controlados por cnc para cada posição do fuso
Tornos automáticos
ID Produto: 2812112 | Vendido por: DMG Brasil Ltda.
Data de publicação do produto 09/03/2015 - Modificado pelo vendedor 18/02/2018
Produtos relacionados a

Gmc 25 ism