Entrar em contato

Dmu 60 eVo / linear

Preço sob consulta
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Dmu 60 eVo / linear

:
A DMU 60 eVo linear sucede a DMU 50 eVo linear e dá continuação à série de sucesso. Portanto, o conceito foi reelaborado e aprimorado em pontos decisivos.

Uma característica especial deste avanço é a disposição revolucionária dos eixos X e Y, agora na versão pórtica. A curta distância das guias proporciona estabilidade extremamente elevada e constante em toda a área de trabalho. O design pórtico otimizado oferece melhor acessibilidade até mesmo pela lateral em relação ao design pórtico clássico. Dessa forma, a acessibilidade à área de trabalho é garantida por meio da conexão de um sistema de automação.

Graças ao novo conceito, os requisitos de espaço foram reduzidos ao mesmo tempo que a área de trabalho foi aumentada. A mesa giratória basculante foi mantida, reforçada e possui uma capacidade de carga de 400 kg. A mesa também é fornecida como mesa de torque para a tecnologia de fresamento e torneamento. Por padrão, a DMU 60 eVo linear vem equipada com fusos esféricos com avanço rápido de 50 m/min e está disponível na versão dinâmica com motores lineares em X e Y e avanço rápido de 80 m/min.
O fuso alcança rotações de 14 000 a 24 000 rpm. Os diversos níveis de configuração como, por exemplo, o trocador de paletes ou magazine de ferramentas com até 120 lugares, ampliam o espectro de utilização da nova DMU 60 eVo linear.

Highlights:
- Design pórtico otimizado, alta estabilidade, ótima acessibilidade, menos espaço requerido
- Mesa giratória basculante NC altamente dinâmica e maiores velocidades de avanço rápido, 60 rpm nos eixos B e C, e capacidade para 400 kg de carga
- Usinagem simultânea de 5 lados até 5 eixos
- Versão dinâmica com motor linear nos eixos X e Y para mais potência e precisão. Velocidades de avanço rápido que chegam até 80 m/min
- Fuso motor de alto desempenho com 14 000 rpm, 18 000 rpm ou 24 000 rpm
- Magazine para 30 ferramentas com garra dupla para uma troca de ferramenta com segurança e rapidez
- Tecnologia de controle 3D com DMG ERGOline® com opção dos comandos Heidenhain iTNC 530 ou Siemens 840 D Solutionline
Fresadoras universais parausinagemde5faces5eixos
ID Produto: 3137548 | Vendido por: DMG Brasil Ltda.
Data de publicação do produto 26/06/2015 - Modificado pelo vendedor 07/03/2018
Produtos relacionados a

Dmu 60 eVo / linear