Entrar em contato

Maquina tekniza Pneumatica para envasadora de produtos em aerossois

Preço sob consulta
Tempo de entrega: 2 meses
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Maquina tekniza Pneumatica para envasadora de produtos em aerossois

:
GOOGLE .:Maquina MOS TEKNIZA para fabricação de PRODUTOS em AEROSSOL.
SITE .: You Tube ver VIDEO = Maquina TEKNIZA aerossol.
Fabricante de Maquina Pneumatica para ENVASAMENTO de Produtos em AEROSOIS. **MODELO TEKNIZA***
***Maquina Pneumatica Semi-Automatica para envasamento de PRODUTOS EM AEROSOIS. Caracteristica de CONSTRUÇÃO.: 01(um)Mesa de Aço 2000 mm x 600 mm, 01(um) Dosadora de Liquido, 01(um) Recravadora de Valvulas, 01(um) Dosadora de GÁS e 01(um) Bomba PNEUMATICA automatica de duplo efeito para alimentação da linha Gás. Estimativa fluxo de produção 20/25 por minuto; Vinculado a FORMULAÇÃO especifica de cada PRODUTOS.

***Maquina Pneumatica AUTOMATICA para envasamento de PRODUTOS EM AEROSOIS. Caracteristica de CONSTRUÇÃO.: 01(um) Mesa alimentadora de LATAS, 01 (UM) MESA ESTRUTURAL da Maquina com 01(um) Dosadora de Liquido, 01(um) Recrevadora de VALVULAS, 01(um) Dosadora de GÁS , 01(um) Esteira TRANSPORTADORA TABLE TOP com 2000 mm e 01(um) Bomba PNEUMATICA automatica de duplo efeito para alimentação da linha GÁS. Painel de COMANDO com sistema de BOTOEIRA de acionamento PNEUMATICA. Estimativa fluxo de produção 25/30 por minuto; Vinculado a FORMULAÇÃO especifica de cada PRODUTOS. OPERACIONAL com mesmos operadores.


***Maquina Pneumatica Automatica para envasamento de PRODUTOS em AEROSOIS. Caracteristica de Construção.: 01(um) Modulo ROTATIVO com 04(quatro) Cabeças de Envase de concentrado, 01(um) Modulo colocadora de válvula automático; 01(um) Modulo ROTATIVO com 04(quatro) Cabeças de RECRAVAÇÃO da válvula;01(um) Modulo ROTATIVO com 06(quatro) Cabeças de Envase propelente; 01(um) Modulo ROTATIVO banheira de INSPEÇÃO de micro fuso na lata sistema banho maria. Modulo de esteira transportadora desenvolvido conforme LAY OUT da planta de Instalação. Estimativa fluxo de produção 65/80 por minuto; Vinculado a FORMULAÇÃO especifica de cada PRODUTOS. OPERACIONAL com mesmos operadores.









Obs.: Flexibilidade de Montagem de cabeça de Envase Propelente, Sistema de Colocação de Valvula Automatica e Colocação de Tampa Automatica.

***Maquina Pneumatica Automatica para envasamento de PRODUTOS em AEROSOIS. Caracteristica de Construção.: 01(um) Modulo ROTATIVO com 06(seis) Cabeças de Envase de concentrado, 01(um) Modulo colocadora de válvula automático; 01(um) Modulo ROTATIVO com 06(seis) Cabeças de RECRAVAÇÃO da válvula;01(um) Modulo ROTATIVO com 09(nove) Cabeças de Envase propelente; 01(um) Modulo ROTATIVO banheira de INSPEÇÃO de micro fuso na lata sistema banho maria. Modulo de esteira transportadora desenvolvido conforme LAY OUT da planta de Instalação. Estimativa fluxo de produção 85/120 por minuto; Vinculado a FORMULAÇÃO especifica de cada PRODUTOS. OPERACIONAL com mesmos operadores.


Fabricação de Componentes para linha de AEROSOIS.
- Banheira TEKNIZA para inspeção de micro furos na lata aerossol. Sistema de BANHO MARIA compatível com latas de flander e Aluminio
.

-DESODORIZADOR -Sistema de Vasos DESODORIZADOR para ELIMINAR O ODOR DO Gaz.(não incluso peneira molecular).











-DESCRAVADORA de valvula para AEROSOIS - Dispositivo desenvolvido para REAPROVEITAMENTO das Latas.





Ficamos a disposição para maiores informações técnica e comercial para viabilização de projetos
Cosmeticos spray Defesa pessoal Spray Desengripante spray Desodorante spray Produtos automotivos Spray
ID Produto: 696373 | Referência: Maquina produção de AEROSSOL | Vendido por: TEKPACK Maquina e Euipamentos.
Data de publicação do produto 27/09/2010 - Modificado pelo vendedor 17/02/2018
Produtos relacionados a

Maquina tekniza Pneumatica para envasadora de produtos em aerossois