Entrar em contato

Buchas Quente Para Moldes de Injeção de Peças Plásticas

Preço sob consulta
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Buchas Quente Para Moldes de Injeção de Peças Plásticas

:
Para você injetar peças plásticas com excelente qualidade, reduzir os custos, aumentar a produção, tornar o processo mais rápido eficiente e econômico.As Buchas Quente da Fadri oferecem solução de comprovado rendimento na eliminação do canal de injeção, substituindo diretamente qualquer bucha fria de injeção convencional.Assim você consegue resultados positivos como:
* Economia de tempo e dinheiro.
Com a eliminação do canal de injeção, a peça saí pronta do molde, não havendo necessidade de separa-lá do galho e de acabamento no ponto de injeção.
* Economia no consumo de energia elétrica.
Por não existir canal de injeção para ser aquecido, resfriado, menor pressão de injeção e força de fechamento.
* Economia com matéria - prima.
Por ser injetado material na quantidade exata para preencher somente a cavidade do molde,por não existir canal de injeção para ser preenchido.
Estas Buchas Quente tem a função de eliminar completamente ou parcialmente o canal de injeção, possibilitando a redução no tempo de injeção, redução nas tensões residuais nos pontos críticos e da pressão necessária ao preenchimento das cavidades, permitindo melhor posicionamento dos pontos de injeção e melhora o preenchimento das cavidades, realizando - o de maneira uniforme.
Assessoramento Técnico :
Após conhecer às suas necessidades e as exigências específicas do produto que será injetado, a nossa equipe técnica está qualificada para lhe oferecer a solução técnica e econômica certa para atende-la.
Oferecemos suporte, sem custo para definir a Bucha Quente para injetar o seu produto, assim como no projeto e construção do molde.
Entre em contato conosco.
Teremos o maior prazer em ajudar você a deixar de injetar galhos.
Buchas Quente Câmaras Quente De injeção Para Modes de plásticos
ID Produto: 1136739 | Referência: Buchas Quente Modelo SBF | Vendido por: d` Amori Representações
Data de publicação do produto 30/05/2012 - Modificado pelo vendedor 16/02/2018
Produtos relacionados a

Buchas Quente Para Moldes de Injeção de Peças Plásticas