Ao navegar pelo site, você aceita a utilização de cookies para análise, conteúdo personalizado e publicidade. Para mais informação, visite a nossa Política de Cookies.Aceitar ok
Finamac Pro 18
Finamac Pro 18
Sob consulta

Finamac Pro 18

  • Tempo de entrega:sob demanda
Preço sob consulta
impostos não incluídos
Descrição de

Finamac Pro 18

:
Equipamento semi-automático para fabricação de sorvetes a base de água (abacaxi, limão etc) ou a base de leite (chocolate, morango, baunilha etc).

o processo de produção é conhecido como "descontínuo" ou "por batida" porque inserimos certa quantidade de mistura e esperamos o batimento e congelamento dessa quantidade, para depois inserir uma nova mistura, diferentemente do processo contínuo (utilizado em indústrias de sorvete), em que a mistura é inserida continuamente por um lado e o sorvete sai da mesma forma, do outro lado.

o sorvete produzido pela Pro 18 é também conhecido por sorvete artesanal ou "sorvete de balde".
Produção firme:120 a 140 litros de sorvete por hora, até 12 litros por batida.

*a quantidade de produção do equipamento depende das condições climáticas e de instalação dos locais em que a máquina estará situada.

Variador de velocidade de batimento e extração (opcional).

Economia de energia: sistema que evita partida constante do compressor, economiza 20% de energia em relação a similares nacionais e importadas.

Facilidade de instalação e locomoção, rodízios com trava.

Entrada frontal de ingredientes: através de funil com formato hidrodinâmico, não acumula calda e facilita operação.

Grade de proteção: com desenho exclusivo para entrada e saída de frutas e ingredientes sólidos; amplo bocal permite saída super rápida do sorvete.

Ergonomia: possui altura ideal de trabalho, frente inclinada e puxadores laterais, facilitando operação e movimentação; porta recipente com altura para recipientes de até 12 litros.

Isolamento térmico dos rolamentos: aumenta a vida útil do sistema mecânico de tração.

Cilindro congelador: de alta precisão, sem emendas e com cantos arredondados.

Produção semi-contínua: não há necessidade de desligar batedor e compressor entre cada batida, economizando energia e aumentando a vida útil destes componentes.

Leve e robusta: possui rodízios para facilitar deslocamento. Estrutura monobloco.

Segurança e higiene: sistema que desliga a máquina ao abrir a tampa; tampa frontal basculante, facilita desmontagem e limpeza.

Sorvete sem pingos d'água: tampa frontal em plástico isolante, evita perda de frio e não forma pingos de água que caem no sorvete durante a extração, muito comuns em máquinas convencionais.

Qualidade do sorvete: mais macio e cremoso, devido ao batedor triplo, que possibilita retirada de sorvete desde - 3ºc (pouca consistência) até -11º c (sorvete pronto para servir).

Mudança de sabor: possui 6 palhetas pequenas e auto-ajustáveis, fazendo com que sobre pouco sorvete durante a extração, possibilitando a produção de outro sabor de sorvete sem necessidade de lavagem do cilindro.

Maior lucro e mais tempo para administrar a empresa: painel eletrônico para controle da temperatura, over-run e consistência sorvete, de forma simples e padronizada, não requer operador especializado.

Facilidade de manutenção: paletas do raspador auto ajustáveis, dispensam ajustes e a troca é feita pelo próprio operador, rapidamente.
Palavras chave: Maquinas de Sorvete , Máquinas para Sorvete , Pro 18 , Sorvete artesanal , produtora de sorvete
ID Produto: 2091457
  • Data de publicação do produto 25/06/2014
  • -
  • Modificado pelo vendedor 27/02/2015
(Ver mais...)
Pedir orçamento fabricante
Informações pessoais Modificar dados | Alterar o usuário
  • Esqueceu sua senha?
  • Sem especificar
  • Me interessa: unidades
Ao clicar no botão "Peça informação grátis" você estará automaticamente aceitando as Condições de uso e Política de privacidade.
O formulário de contato contém erros, por favor revise.
Produtos relacionados a

Finamac Pro 18

Anuncie o seu negócio
no maior portal B2B do Brasil.
Cadastrar empresa