Entrar em contato

Sistema Ultravioleta de Purificação de Água (uvc)

Preço sob consulta
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Sistema Ultravioleta de Purificação de Água (uvc)

:
a utilização de sistemas por luz germicida ultravioleta tem sido preferida como sendo a técnica mais limpa e segura de desinfecção, pois ao contrário de outros métodos, ela não adiciona qualquer produto químico na água.

a Série Acqua-light de sistemas de desinfecção de água por luz ultravioleta oferece desinfecção simples, segura e efetiva. As lâmpadas de alta potência germicida desinfetam, de modo seguro e limpo, diversos tipos de águas por 9000 horas ininterruptamente. Vários modelos e tipos de sistemas uvc podem ser fabricados conforme requerimentos do cliente.
Isso quer dizer que conforme o tipo de aplicação e instalação, a Di Acqua Engenharia pode oferecer a opção mais adequada para atender exatamente às necessidades do processo. Deste modo, dependendo do tipo de instalação e dosagem uvc requerida, qualidade da água de entrada, etc, a Di Acqua Engenharia sempre encontra a melhor solução de construção e fabricação. Isso
pode ser melhor exemplificado, a partir das seguintes opções: sistemas flangeados, painel integrado ao reator uvc, reator construído em aço inox 316l, conexões rosqueadas ou tipo sanitária, entrada de água de fundo e saída superior, ou entrada e saída de água superior (padrão), lâmpadas germicidas para redução de toc, sistemas para destruição de ozônio, sistema uvc de canal aberto (tratamento de efluentes líquidos), etc.
Desinfecção por ultravioleta Esterilizador UVC Esterilizador ultravioleta Sistema UVC Sistema ultravioleta
ID Produto: 1634258 | Referência: 001 | Vendido por: Di Acqua Engenharia Ltda
Data de publicação do produto 28/11/2013 - Modificado pelo vendedor 15/02/2018
Produtos relacionados a

Sistema Ultravioleta de Purificação de Água (uvc)