Entrar em contato

Cisterna

Preço sob consulta
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Cisterna

:
A Rotogine® está presente também no mercado de armazenamento de águas provenientes de chuvas para uso potável ou na irrigação.

As Cisternas produzidas abrem a possibilidade de ter reservatórios enterrados, com garantia de resistência mecânica sem a necessidade de alvenaria, devido à sua estrutura e composição. As Cisternas são estanques o que permite uma melhor qualidade da água armazenada. Ascapacidades vão de 1.000 litros a 8.000 litros por equipamento. Existindo a necessidade de volumes maiores, poderá ser utilizada baterias de equipamentos com comunicação entre as peças através de seu fundo que permite um trabalho de vasos comunicantes.

O Sistema de Coleta de Entulho Rotogine® foi especialmente projetado para racionalizar o manuseio e transporte de entulho dentro do canteiro de obras. Produzido em polietileno com a tecnologia francesa, o sistema é constituído por coletor de entulho e dutos condutores que são fixados por correntes e conduzem o material por gravidade até à caçamba de coleta. O sistema foi elaborado para fixação em suporte estrutural que se adapta às condições da obra ou reforma.

Estudos indicam, que a boa gestão do entulho no canteiro de obra ou reforma pode garantir uma redução de até 30% na mão de obra, além de reduzir os riscos de acidentes, mantendo a limpeza do canteiro.
ID Produto: 380231 | Vendido por: Rotogine
Data de publicação do produto 06/12/2009 - Modificado pelo vendedor 19/02/2018
Produtos relacionados a

Cisterna