Entrar em contato

Caixa d'Água

Preço sob consulta
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Caixa d'Água

:
As caixas d´água no Brasil nestes últimos anos têm evoluído nos quesitos qualidade, design, cor e acessórios. A Rotogine se consideraprivilegiada em fornecer ao mercado algumas das melhores caixas d´água, com volumes de 300 a 10.000 litros. Atuamos com duas linhas:

Abertura total da Tampa
Com capacidade de 500 e 1.000 litros, a tampa é produzida no mesmo diâmetro da boca da caixa d´água onde o sistema de travamento é através de pressão. Estas tampas são rotomoldadas diretamente na caixa e posteriorrmente destacadas, garantindo vedação mais eficiente e resistência mecânica elevada.

Abertura de 450mm
Este é um grande diferencial das Caixas d´Água Rotogine® com, tampas de 450 mm. Desenvolvemos peças com ótima resistência mecânica e com vedação eficiente contra insetos e outros agentes externos. As capacidades volumétricas iniciam em 300 litros e chegam até 10.000 litros.

As Caixas d´Água Rotogine® são ecologicamente corretas pois, se ocorrerem problemas ou defeitos, estão poderão ser reparadas no próprio local ou podem ser enviadas a fábrica para serem reaproveitadas na produção de outros equipamentos através da reciclagem do polietileno. A propósito, tocando no ponto de qualidade, nossos equipamentos têm garantia contra defeitos de 5 anos, desde que comprovados o manuseio e instalações corretos.

A limpeza das Caixas d´Água Rotogine® é simples e prática, pois devido às superfícies lisas, evita-se a impregnação de sujeira e a cor azul impede que a luz entre em contato com a água em seu interior, ajudando a evitar a proliferação de micro-organismos, garantindo a potabilidade da água entregue em sua residência.
ID Produto: 380228 | Vendido por: Rotogine
Data de publicação do produto 09/12/2009 - Modificado pelo vendedor 24/02/2018
Produtos relacionados a

Caixa d'Água