Entrar em contato

Seladora Contínua Emplex Portável

Preço sob consulta
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Seladora Contínua Emplex Portável

:
Desenhada para instalar facilmente dentro do seu processo de produção, as seledoras MPS diminui o seu tempo ocioso, e da maior flexibilidade. Estas máquinas de carga constante e velocidade variável, operam-se com controladores de temperatura digital PID Autotune, e barras de selagens com pressão variável. As selagens são criadas com bandas de Teflon econômica, que produzem selagens herméticas consistente, em todos os sacos plásticos selável com calor.

Pesando somente 4.99 kg, a MPS LITE é perfeito para selar sacos poly, de forma ou feitos sob medida impares, em uma variedade de aplicações do start-up ou do campo. A MPS LITE serve também para armazenar, segurar material, forças armadas, e todas as outras indústria ou ambiente que requerem uma seladora completamente portátil.

A MPS LITE utiliza a temperatura e a pressão variáveis com velocidade fixa de selar a maioria sacos selados por calor. Os selos são criados usando bandas de Teflon da fibra de vidro económicas, produzindo selos limpos e de qualidade. Um carrinho table-top, e o padrão é incluído com a unidade para o conforto do operador.
Com controle de temperatura variável de PID até 230 C, e uma velocidade fixa de 533.42 centímetros por minuto. Esta unidade clara segura as espessuras poly que variam de 2 ao milímetros.. Construída de aço inoxidável, a MPS LITE é simples de se operar e limpar. As bandas do Teflon rápidas de mudança, mantém a manutenção rotineira em um mínimo absoluto.

Preços são varíaveis dependendo das opções. Para maiores informações visite nosso site www.plexpackdobrasil.com
ID Produto: 175875 | Referência: MPS LITE | Vendido por: Plexpack_do_Brasil
Data de publicação do produto 22/01/2009 - Modificado pelo vendedor 15/02/2018
Produtos relacionados a

Seladora Contínua Emplex Portável