Entrar em contato

Embaladora a Vácuo Selovac CV250 Inclinada

Preço sob consulta
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Embaladora a Vácuo Selovac CV250 Inclinada

:
Máquina de câmara dupla e tampa móvel, para embalamento a vácuo com uma barra de selagem de 600mm com solda bi-ativa, propiciando aumento de produção devido as duas câmaras para se fechar mais embalagens por vez, desde que os produtos caibam no espaço interno.

A utilização das duas câmaras torna o processo contínuo, pois não há perda de tempo durante a operação. Enquanto o fechamento é realizado em uma câmara, o operador realiza a manipulação na outra, otimizando o tempo.

Sua posição inclinada é propícia para os produtos que possam derramar durante o processo de embalamento, propiciando um formato tipo "tijolo"

Construída em alumínio fundido e com pintura em epóxi de grande resistência, a Duplavac possui um excelente nível de durabilidade.

Sua bomba de vácuo de 300m /h e o processo é semi-automático (apenas a colocação e retirada do produto da câmara é manual), tem baixo consumo de energia e duração em média de 30 segundos por ciclo, mantendo uma ótima produtividade e relação custo x benefício.

A Selovac Duplavac CV250 Inclinada também dispõe de bases que permitem a regulagem da altura do produto dentro da câmara .Máquina e bomba são separadas, o que permite trabalharem em ambientes diferentes.

Este equipamento possui garantia de 24 meses (12 meses garantia Selovac + 12 meses garantia estendida).

APLICAÇÕES:
Embalagens de castanhas
Amêndoas
Pistache
Amendoim
Café em grão
Arroz
Cacau
Polímetros
Outros
ID Produto: 725068 | Vendido por: Selovac
Data de publicação do produto 22/10/2010 - Modificado pelo vendedor 15/02/2018
Produtos relacionados a

Embaladora a Vácuo Selovac CV250 Inclinada