Entrar em contato

Embaladeira Automática para Líquidos Max Machine

Preço sob consulta
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Embaladeira Automática para Líquidos Max Machine

:
A Embaladeira automática volumétrica é uma máquina pneumática para embalar produtos densos e fibrosos, como: polpa de frutas, polpa de vegetais, iogurtes, cremes, molhos, possibilitando também produtos líquidos, em embalagem plástica flexível, tipo almofada.
Ela forma a embalagem, enche, sela e corta automaticamente sem o contato manual. é um equipamento simples de instalar, fácil de operar e de manutenção simples.
Promove esterilização da embalagem através de lâmpada ultra violeta germicida. Construída dentro dos padrões sanitários.
Opcionais:- Datador: Termo Datador imprime na embalagem a data de fabricação e validade.- Fotocélula: Leitor de marcas impressas na embalagem que serve para o corte localizado.- Tanque Inox e Bomba sanitária.
Características técnicas
Capacidade: até 2000 pacotes/h de 100 a 500g e 1000 pacotes/h de 1000gLargura da bobina: 185 ou 300mmTemos outros modelos e também uma variedade de máquinas e equipamentos para construir ou otimizar a sua linha de produção.
Consulte-nos!!!____________________________________ de pagamento:* Desconto à vista a negociar com a vendedor(a).* Pagamento à prazo no cartão Visa, Master Card, CIELO, ELO, Diners Club, American Express, Banco do Nordeste e Pay Pal.* 30% de Entrada e o restante em 6 vezes no cartão sem juros.* 30% de Entrada e o restante em 12 vezes no cartão com juros baixos.* Sem Entrada e o restante em 12 vezes no cartão com juros.* Sem Entrada e 3 vezes no cartão sem juros.
Formas de financiamento:* Entrada de 20% e o restante 24 , 36 ou 48 vezes ( Via financeira consulte-nos)* Financie pelo cartão BNDES em até 48 vezes (Consulte seu banco/gerente).* Financie pelo PROGER com carência de 1 ano para começar a pagar e até 72 vezes parcelas fixas (Consulte seu banco/gerente).> Fale Conosco <Para mais informações:
Converse conosco pelo WhatsApp +55 11 95692-225, Ligue +55 11 4411-7843 ou +55 11 4780-3670
Visite o nosso site. Consulte no Google por Max Machine."A Max Machine fabrica soluções para empresas e novos empreendedores".

Vídeo

A Embaladeira automática volumétrica é uma máquina pneumática para embalar produtos densos e fibrosos, como: polpa de frutas, polpa de vegetais, iogurtes, cremes, molhos, possibilitando também produtos líquidos, em embalagem plástica flexível, tipo almofada. Ela forma a embalagem, enche, sela e corta automaticamente sem o contato manual. é um equipamento simples de instalar, fácil de operar e de manutenção simples.

Embaladeira Automática para embaladeira embaladeira automática embaladeira de liquidos embaladeira inox
ID Produto: 160270 | Referência: Embaladeira Automática para Líquidos | Vendido por: Max Machine Ind. Com de Maq. Ltda
Data de publicação do produto 15/12/2008 - Modificado pelo vendedor 19/01/2024
Produtos relacionados a

Embaladeira Automática para Líquidos Max Machine