Entrar em contato

Armadora de Caixas Maleta Compacta

Preço sob consulta
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Armadora de Caixas Maleta Compacta

:
Armadora de Caixas Compacta é o resultado de 17 anos de experiência em armação de caixas do tipo "Normal", que originou a armadora de caixas com mais alto grau de eficiência e performance em todo o mundo. é a quinta geração de armadoras de caixas criada pela PackFORM, sempre com tecnologia própria.
A Armadora é suprida com fardos de caixas de papelão planificadas. Cada caixa é então extraída e armada, ocorrendo a dobra das abas inferiores e selagem do fundo da caixa com fita (GFE / GFI) ou cola hot-melt (GHE / GHI), estando a caixa pronta para receber produtos.
Desenvolvida a partir do conceito TPM (Manutenção Produtiva Total), conta com proteções em policarbonato em todas sua estrututa, permitindo excelente visibilidade para acompanhamento da produção, além de fácil acesso para operação e manutenção e segurança, por meio de micro switches, que desligam a máquina no momento em que qualquer porta é aberta.
A Armadora também conta com um exclusivo sistema que proporciona um set-up mais rápido e fácil.
Velocidade de produção variável e sincronizada com a produção, variando de acordo com a velocidade da linha, comando por CLP e IHM.
Consulte nossa equipe técnica e conheça a melhor opção para sua linha de produção.
Armadora de Caixas Normais / Regulares Case Erector Formadora de Caixas Normais / Regulares
ID Produto: 1173408 | Referência: GFE | GFI | GHE | GHI | Vendido por: PackFORM Sistemas de Embalagem
Data de publicação do produto 17/08/2012 - Modificado pelo vendedor 14/02/2018
Produtos relacionados a

Armadora de Caixas Maleta Compacta