rotuladora, rotuladora marca tudela, rotuladora para frasco, rotuladoras, tudela rotuladora tudela (Resultados para Produtos)

Tempo de entrega: 5 dias Produto não disponível
Descrição de

rotuladora tudela

:
ID Produto: 3750168
rotuladora auto adesivo automática para frascos cilíndricos marca tudela - produção de até 3,500 unid/h.

para frascos estáveis acima de 25mm de diâmetro e com base estável, aplica um rótulo envolvente ou não, com altura padrão de 120mm. utiliza motor de passo no sistema de tração do rótulo que permite ajustar a velocidade de modo a acompanhar uma linha de produção de até 3.500/hora (dependendo do frasco e rótulo). o comprimento máximo do rótulo é de 150mm.
uma mesma máquina poderá aplicar rótulos sobre frascos de tamanhos variados, e os ajustes serão feitos através de manípulos (sem uso de ferramentas). como acessório podemos instalar o datador hot-stamping, o dispositivo para rejeitar frascos não rotulados, aviso de fim de bobina, mesas acumuladoras de entrada e saída e separador de frascos.

ficha tecnica:

- tensão: 220v;
- consumo: 800w;
- dimensões c x h x l (mm): 1500 x 1000 x 800 mm;
- peso aproximado: 160kg;
- velocidade do produto: 10m/min;
- produção (frascos/minuto)*: 65;
- precisão de colocação: +/- 1,5mm;
* produção considerando um frasco com altura de 80 mm e rótulo com altura de 50mm.
Palavras chave: rotuladora , rotuladora marca tudela , rotuladora para frasco , rotuladoras , tudela Categoria: Maquinaria e equipamento > Maquinaria de embalagem > Máquinas etiquetadoras, rotuladoras