Entrar em contato

Daeo precision - Segurança em terra e nas alturas para seus funcionários

Preço sob consulta
Tempo de entrega: 2 meses
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Daeo precision - Segurança em terra e nas alturas para seus funcionários

:
Nos últimos dez anos a qualidade dos elevadores deu um salto. Uma NR-18 mais exigente e a revolução tecnológica que permitiu o surgimento do modelo de cremalheira melhoraram a segurança dos canteiros e tornaram o transporte vertical mais produtivo. o transporte vertical nos canteiros de obra passa por um momento de transição para novas tecnologias. Segurança, eficiência e produtividade pautam os construtores na hora da escolha dos elevadores de obra. a obediência às normas também tem ocasionado melhoras na qualidade dos equipamentos.

Visando o mercado da construção civil, a empresa daeo precision trás o que há de mais moderno em elevadores para construção civil.

Atua ativamente no setor de construção com a qualidade de seus elevadores cremalheiras, onde coloca a disposição diversos modelos de capacidade de carga e comprimento.

Oferece segurança como nenhum outro elevador de cremalheira no mercado pode oferecer, além de uma durabilidade de anos com baixa taxa de manutenção. Possui seu controle dentro da cabine, oferecendo assim melhor desempenho e automação para seu condutor.

Facilmente montável e desmontável, os produtos da empresa daeo precision se destacam por sua qualidade e produtividade acima da média de qualquer similar.

Para saber mais sobre os produtos da daeo precision entre em contato com a gbc São Paulo.

Código do produto na nomenclatura comum do Mercosul (ncm) : 84281000
ID Produto: 691264 | Referência: 691264 | Vendido por: Gbc São Paulo
Data de publicação do produto 17/09/2010 - Modificado pelo vendedor 16/02/2018
Produtos relacionados a

Daeo precision - Segurança em terra e nas alturas para seus funcionários