Entrar em contato

Construção civil

Preço sob consulta
Quantidade mínima: 250 unidades
Tempo de entrega: 25 semanas
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Construção civil

:
Casas de alvenaria com blocos de concreto estrutural - apenas: r$ 980,00/m .

Acabada e pronta para morar conforme memorial descritivo a seguir:

Cálculo efetuado para construção em terreno com solo firme, pronto para construir - com ponto de água e elétrico no local.

Executamos o seu projeto em qualquer localidade:

Condições gerais:

A contratada obriga-se a executar as obras objeto deste memorial descritivo, obedecendo integralmente os projetos arquitetônico, estrutural, elétrico e hidráulico fornecidos pelo contratante e acabamentos definidos neste memorial, conforme normas, projetos de normas, especificações, métodos de ensaios e padrões aprovados e recomendados pela abnt, bem como toda a legislação em vigor referente às obras civis, inclusive sobre segurança do trabalho e preservação do meio ambiente, que serão consideradas parte integrante deste memorial, como se nele estivesse transcrito.

Em caso de divergências prevalecerão:

Ü os acabamentos estabelecidos neste memorial.

Ü as cotas assinaladas sobre as dimensões medidas em escala.

Ü o desenho de maior escala sobre os de menor escala.


A mão de obra e os materiais a serem empregados na execução dos serviços, deverão ser de primeira qualidade, conforme os disponíveis no mercado e em obediência a estas especificações e os padrões em vigor.


A aplicação de materiais industrializados ou de emprego especial obedecerá as recomendações dos fabricantes, cabendo a contratada em qualquer caso a responsabilidade sobre a técnica.


Os ensaios de materiais julgados necessários, quando de aplicação por conta da contratada, serão por ela providenciados.


A contratada tem responsabilidade de 05 (cinco) anos sobre todos os serviços por ela executados.

A contratada ficará responsável por quaisquer serviços mal executados, ou que não estejam de acordo com os documentos e condições que integram este memorial descritivo, devendo esses serviços defeituosos, bem como todos aqueles que em decorrência vierem a sofrer danos, avarias ou defeitos, serem refeitos, por sua exclusiva conta, sem detrimento dos prazos pré-estipulados.

São obrigações da contratada quanto a mão de obra a ser utilizada na execução das obras:

Dirigir, fornecer supervisão técnica e mão de obra qualificada, necessárias à execução das obras, sendo, para todos os efeitos, considerada a única e exclusiva empregadora de toda e qualquer pessoa que utilizar na execução dos serviços como contratados, subcontratados ou prepostos, doravante designados, individual ou conjuntamente, o(s) "empregado(s)".

Fornecer e assumir todos os encargos e despesas decorrentes de alimentação, alojamento, equipamentos de proteção individual e coletiva, assistência médica, seguro e pronto socorro de seus empregados.
ID Produto: 814610 | Referência: 814610 | Vendido por: Construalpha
Data de publicação do produto 15/03/2011 - Modificado pelo vendedor 16/02/2018
Produtos relacionados a

Construção civil