Entrar em contato

Bomba tipo parafuso para argamassas e rebocos

Preço sob consulta
Tempo de entrega: 20 dias
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Bomba tipo parafuso para argamassas e rebocos

:
A s8 ev, rebocadora prática e simples de utilizar que pode ser dotada de um misturador de 80 litros ou trabalhar com a ajuda de uma betoneira, é a máquina mais vendida da Bunker no mundo inteiro e nos últimos meses começou a atrair especial atenção dos construtores brasileiros interessados em automatizar as suas obras.

Esta bomba tipo parafuso para argamassas e rebocos tem medidas reduzidas, a maior granulometria bombeável da sua categoria (10 mm), regulação contínua da vazão de zero ao valor máximo, que a tornam a máquina ideal para bombear argamassas comuns e especiais, produtos autonivelantes, projetar rebocos (microconcretos), injetar calda de cimento, preencher fissuras e junções.

Vídeo

Novidade BUNKER S8 EV! A bomba tipo parafuso ideal para a empresa de construção civil Graças ao baixo número de giros do estator, é possível rebocar milhares de metros quadrados sem a necessidade de substituí-lo. Milhares de unidades vendidas em todo o mundo comprovam o sucesso desta pequena grande máquina.

ID Produto: 955880 | Referência: 955880 | Vendido por: Ph Mac Equipamentos
Data de publicação do produto 10/08/2011 - Modificado pelo vendedor 14/02/2018
Produtos relacionados a

Bomba tipo parafuso para argamassas e rebocos