Entrar em contato

Maquina de Bordar Brother PR-620C

Preço sob consulta
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Maquina de Bordar Brother PR-620C

:
Se você sonha em iniciar seu negócio próprio com bordado ou aumentar as possibilidades com seus projetos de bordado, a PR620 é perfeita para você. Com seis agulhas e velocidade de 1000ppm, ela executa bordados de alta qualidade e com rapidez. Borda desenhos multicoloridos de forma fácil e possui controle através do visor colorido. Permite pré-programar a seqüência de cor de linha correta para todo o desenho através do recurso de troca de cor automático. A PR620 foi projetada em um sistema compacto, resistente com a reconhecida tecnologia da Brother resultando em uma máquina de alta performance e resistência. Além disso, vem com vários recursos únicos que facilitam o manuseio como o colocador automático de linha, visor de cristal líquido colorido com instruções passo a passo em português, sensor automático do bastidor e muito mais. Borda uma grande variedade de itens como: camisetas, agasalhos, figuras estilizadas ou logotipos, nomes de escolas, monogramas e diversos temas decorativos.
Além disso, a PR620 é compatível com os novos acessórios opcionais, como o bastidor cilíndrico para bordar peças tubulares e o bastidor avançado de boné de 130mm x 60mm. Acompanha kit de bastidor de boné.

Obs. Para efetuar a venda pelo visa sem juros é necessario entrar em contato conosco.
ID Produto: 201801 | Referência: PR-620C | Vendido por: Mac center - Comércio de máquinas de costura e máquinas de bordar
Data de publicação do produto 26/02/2009 - Modificado pelo vendedor 16/02/2018
Produtos relacionados a

Maquina de Bordar Brother PR-620C