Entrar em contato

tupias de cnc Promoções de Natal m1325a

R$ 10.400 /unidade
impostos não incluídos
Tempo de entrega: 1 semana
Envio para: O mundo todo
Descrição de

tupias de cnc Promoções de Natal m1325a

:
Cnc Roteador Carpintaria da série m de Vela-Vermelho adotado corpo de estrutura de aço,usa-se pinhão e cremalheira e guias lineares, está equipado com eixo de arrefecimento água de alta velocidade (ou eixo de arrefecimento do ar hsd) e motor escalonado de alta velocidade(ou Servo motor do Japão), cnc sistema avançado de controle, é amplamente utilizado para trabalho de madeiras e fazendo signo.

Com cnc Roteador Carpintaria, de Vela-Vermelho, você pode melhorar a qualidade de corte e gravação, aumentar o volume de produção, ganhar melhores rendimentos materiais, diminuir os custos recorrentese aumentar os lucros.


Acessorios Padrão:

(01) Manual do Usuário (CD na versão em Inglês)

(02) dsp Handle

(03) Cabo de comunicação

(04) sistema de resfriamento de água cw-3000 para Spindle

(05) Cabo de alimentação: 3 peças

(06) Grampo: 8 jogos

(07) Chave: 2 peças

(08) Bit: 27 peças (4 peças planas pedaços de fundo, 10 peças de dois bits flauta espiral, um pedaço de limpeza Bit inferior, 2 peças "v" tipo bit entalhar, 2 peças de escultura Bits, 2 pedaços Carving Bit b, 2 pedaços Cove Bit box e 4 peças de moinho de bolas final)

(09) Collet: 2 peças

(10) Outras ferramentas

Somos uma empresa comercial, mas também o fabricante. Temos dez anos nesta indústria, de modo que você vai obter a melhor qualidade, o menor preço dos produtos.

"Qualidade, crédito, Inovação, Serviço"é o nosso espírito empresarial. Nós sempre aderir a demanda orientada do cliente,oferecendo concepção, instalação e depuração e suporte técnico pós-venda e outros serviços completos. Nos últimos anos, Vela-Vermelho tem estabelecido filiais e centros de serviços em mais de 20 províncias da China. Os produtos foram vendidos não só na China, mas também para uk, usa, Canadá, Índia, França e mais de 140 países.Produtos de Vela-Vermelho está se tornando mais popular com os clientes por causa de alta qualidade e serviço superior pós-venda.

Vídeo

woodworking router

cnc router cnc tupias routeador de cnc tupia 1325 tupias de cnc
ID Produto: 1653092 | Referência: máquina | Vendido por: shandong
Data de publicação do produto 17/12/2013 - Modificado pelo vendedor 18/02/2018
Produtos relacionados a

tupias de cnc Promoções de Natal m1325a