Entrar em contato

Roteador de cnc da Publicidade iga-6090

R$ 5.070 /unidade
impostos não incluídos
Tempo de entrega: 2 semanas
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Roteador de cnc da Publicidade iga-6090

:
Características:

1.iga-6090 é um único roteador do cnc projetado para o três dimensões gravura camafeu do mobiliário padauk clássica, com alta velocidade e alta precisão, e pode atender as todas as necessidades de gravação.
2.Três eixos são cobertos para manter a poeira. pórtico com movimento, cama do torno Alumínio, a máquina é resistente e durável.
3.Ele é equipado com sistema de controle dsp (opção: nc studio) líder mundial, o que pode memorizar o ponto de interrupção, se acontecer acidente assim que, para garantir a processar no outro dia.
4.Esta máquina adota o parafuso bola produzida em alemão, porca original, importado trilho de guia de linha e 1.5kw eixo de refrigeração de ar.


As materiais e Indústrias aplicáveis:

1. Indústria de publicidade : gravacão e corte as vários de sinais, sinal de trabalho, sinal de quarto, sinal de licenciamento de tecnológia, Mármore, cobre, ferro, aço e outros materiais metálicos.
2. Indústria de artesanato : Rotulação e desenho em artesanato. Transformação primária de Artesanato, processamento formando e socos, act.
3. Indústria de processamento de molde : Gravura Belas Palavras e Padrões ,produtos de pequeno molde de Processamento multa e usinagem de desbaste.
4. Indústria do modelo de construcão : As esculpidas as Janelas , cerca, decorações de parede e padrões e assim por diante.
5. Indústria de selo : No chifre, madeira e outros materiais podem escultura todos os tipos de selo, selo de cobre, selo de aço, selo de jade e assim por diante.
6. Indústria de sinais : sinais de produtos, Placa de identificação
7. Indústria de carpintaria : mdf usinagem, usinagem de precisão e Soco para Placa da onda e Madeira. Processamento de mármore artificial, o processamento do gabinete, Fabricação de móveis.
CNC da Publicidade Máquina de Carpintaria Roteador de CNC Tupias cnc router
ID Produto: 2248295 | Referência: Tupias | Vendido por: shandong
Data de publicação do produto 15/09/2014 - Modificado pelo vendedor 23/02/2018
Produtos relacionados a

Roteador de cnc da Publicidade iga-6090