Entrar em contato

Série de DH rolo seco imprensa granulador

Preço sob consulta
Tempo de entrega: 3 meses
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Série de DH rolo seco imprensa granulador

:
Série de DH rolo seco imprensa granulador adota tecnologia de laminação a seco para comprimir os materiais em pó com teor de umidade ≤5% em pedaços ou comprimidos, em seguida, passando pelos processos de invasão de grânulos e triagem para fazer os materiais fixos em grânulos que atendam aos requisitos de aplicação. A prensa de rolos secos granulador depende principalmente da forma da pressão externa para forçar o material a atravessar a lacuna entre dois cilindros que giram relativamente a comprimir em partículas laminares. Durante o curso de rolo de pressão, a densidade real da digitalização de material aumento de 1,5 a 3 vezes atingindo, assim, certas exigências de resistência granular.
A resistência granular pode ser ajustado, ajustando a pressão de rolo, controlar a força dos produtos finais.
1. Operações de ciclo pode atingir uma produção contínua. O rendimento de produtos acabados é alto.
2. Materiais são comprimidos moldagem forçada por pressão mecânica, sem quaisquer aditivos, a pureza do produto é garantida.
3. Os pós secos são granulados directamente, não precisar de próximo processo de secagem, mais propício para a convergência e transformação dos processos de produção existents.
4. A resistência granular é alta, em comparação com outros métodos de granulação, a melhoria da densidade a granel são significativos, especialmente para a ocasião em que aumentar a proporção de acumulação de produto.
5. Uma ampla variedade de matérias-primas pode ser usado, resistência granular pode ser ajustado livremente de acordo com diferentes materiais.
6. Estrutura compacta, de fácil manutenção, operação simples, processo curto, baixo consumo de energia, alta eficiência, baixa taxa de falhas.
7. Controlar a poluição ambiental, reduzir o desperdício e os custos de embalagem em pó, e melhorar a capacidade de transporte do produto.
8. Dispositivo de alimentação adota o controle de ajuste de freqüência, automatização elevada, pode-se controlar o multi-máquina, de baixa intensidade de trabalho e funcionamento contínuo a longo prazo, etc.
9. Os componentes de transmissão principais usam material de liga de alta qualidade. Aço inoxidável, titânio, crómio e outras ligas de superfície que muito melhor resistência ao desgaste, resistência à corrosão, a alta temperatura e capacidades de pressão, de modo que esta máquina tem uma vida útil longa.
Materiais aplicáveis:
1. Fertilizantes: sulfato de potássio、Cloreto de potássio、vermelho K do russo、NPK fertilizante、Cloreto de amónio、 Nitrato de potássio、MAP (Di-hidrogenofosfato de amônio)、DAP、Sulfato de amónio、Bicarbonato de amónio.
2. Pós: Antioxidante、 BCDMH、 Cianeto de sódio, Dicloroisocianurato de sódio、 TCCA de sódio、Ácido cianúrico、 hipoclorito de calico、 Óxido de Zinco, Óxido de chumbo、 Carbonato de potássio、 Carbonato de estrôncio、Cloreto de cálcio、Fosfato bicálcico、Metassilicato de sódio、Silicato de sódio、criólita、Fluoreto de alumínio、Pó de freio、Aditivos de borracha、Sílica、De aluminato de cálcio、TSP、 SSP、Pedra carnalita、Rocha fosfática、Pó de metal、Enchimentos、Aditivos da alimentação animal、Insetos porfirina arsénio、Niacina、Nicotinamida、Intermediários farmacêuticos、Aditivos de produção de aço、Agente de fusão、 Pó de alumina、Fosfogesso、Gipsita、Agente de beneficiamento, etc.

Vídeo

Perfil de companhia

Compactador Fertilizantes granulador Granulador double rolo Moinho da pelota
ID Produto: 4585337 | Vendido por: Jiangsu Fuyi Tecnologia mecânica Co.,LTD
Data de publicação do produto 17/08/2016 - Modificado pelo vendedor 23/03/2018
Produtos relacionados a

Série de DH rolo seco imprensa granulador