Entrar em contato

Semeadora - JM2624Plus

Preço sob consulta
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Semeadora - JM2624Plus

:
A semeadora adubadora de arrasto modelo JM2624 CR PLUS é um Implemento simples e robusto, para o trabalho nas áreas de novas fronteiras agrícolas. Indicada para a semeadura no sistema convencional de trigo, arroz, cevada, centeio, pastagens e outros grãos miúdos. É fornecida nas versões de 14, 17, 21 e 24 linhas com discos duplos defasados de 14/15” montados em zig-zag (desencontrados) em espaçamento mínimo de 17 centímetros.
Caixa Distribuidora de Sementes: Em polietileno equipada com rotor canelado helicoidal, regulador, comporta e registro de distribuição de sementes.

Distribuidor de Fertilizantes: Conjunto de dosador de adubo com rosca sem-fim em polietileno, montadas no sentido longitudinal na base adubadora.

Rodagem: Equipado com dois pneus de alta tração e flutuação 400/60-15.5, que diminui a compactação do solo.

Plataforma de Abastecimento e Segurança: Base com tela de alta resistência, e corrimão para proteção do operador.

Unidade Semeadora com Disco Duplo Defasado: Fornecido com disco duplo defasado 14/15” com rolamento cônico. Opcionalmente é fornecido com disco mancal de rolamento simples ou blindado.

Acionamento Hidráulico: Possui cilindro hidráulico que aciona as unidades semeadoras de plantio.

Volante de Regulagem da Distribuição de Sementes: Movimenta o regulador da rotor canelado permitindo distribuições variadas.
ID Produto: 406428 | Vendido por: Jumil - Justino de Moraes, Irmãos S.A.
Data de publicação do produto 18/01/2010 - Modificado pelo vendedor 16/02/2018
Produtos relacionados a

Semeadora - JM2624Plus