Entrar em contato

Renova 2.5 - Compostador de Resíduos Orgânicos

Renova 2.5 - Compostador de Resíduos Orgânicos
Preço sob consulta
Tempo de entrega: 20 dias
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Renova 2.5 - Compostador de Resíduos Orgânicos

:
Os Compostadores de Resíduos Orgânicos Ecoagrícola, foram desenvolvidos para realizar o processo de compostagem de materiais nas mais diversas modalidades e formas, equipamento este que vive em plena tendência, onde através deste as empresas buscam dar a destinação correta para os resíduos gerados em seus negócios, como por exemplo: torta de filtro em usinas de cana de açúcar, esterco de gado em confinamentos, esterco e cama de frango em avicultura, resíduos orgânicos e vegetais, indústrias de alimentos e de celulose, indústrias de substratos vegetais e adubos, estação de tratamento de água e esgoto (lodo) e também em esterco de suínos. Este equipamento é muito versátil em seu campo de atuação, sendo que depois de trabalhado este material é possível agregar valor ao produto e obtém uma melhor distribuição pelo fato do processo realizar aeração e desagregação do material trabalhado, há também um ganho em tempo para aplicação do produto, pois este método acelera o processo de decomposição do material trabalhado.

- Túnel de 2,50 metros - possibilidade de trabalhar com leiras em dimensões aproximadas de 2,00m (largura) x 1,30m (altura) com 1 rotor "aletado" em "aspiral", acionado por cardan/redutor.
- Tracionado por trator 4x4 com potência sugerida de 65 a 85 cv (variável de acordo com as condições do pátio), equipado com super-redutor e com 1 comando hidráulico (cilindro).

Vídeo

Adubo Orgânico Bioenergia Cana Compostador Compostagem Resíduos Orgânicos
ID Produto: 1263982 | Referência: Compostador de Resíduos Orgânicos | Vendido por: Ecoagrícola Industria e Comercio de Equipamentos Ltda.
Data de publicação do produto 28/11/2012 - Modificado pelo vendedor 15/02/2018
Produtos relacionados a

Renova 2.5 - Compostador de Resíduos Orgânicos