Entrar em contato

Plantio de Hortaliças JM 2400

Preço sob consulta
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Plantio de Hortaliças JM 2400

:
Plantadora de hortaliças com barra porta ferramentas, para o plantio convencional com precisão de 3 a 7 linhas de cebola, cenoura, beterraba e outras culturas. Pode ser fornecida com ou sem sistema distribuidor de adubo. Possui sistema de compressor radial para a sucção a vácuo para a distribuição de sementes e sopro para a limpeza dos disco de semente, o acionamento do sistema distribuidor de adubo e sementes é efetuado por rodas motrizes que possuem sistema de câmbio com engrenagens e a distribuição de adubo é efetuada através de rosca sem-fim. As unidades de plantio possuem sistema articulado com braços pantográficos que acompanham as irregularidades do solo, possui ainda sistema de controle de profundidade com regulagens milimétrica e distribuidor de sementes com sistema de seleção e distribuição de sementes pneumático por aspiração negativa (vácuo). É fornecida com sapatas sulcadoras fileira duplas, discos duplos semeador com fileira dupla ou com fileira simples. As unidades de adubo possuem opção para linhas simples ou duplas.

Finalidade do Produto:
Efetuar o plantio com precisão de hortaliças (cenoura, cebola, beterraba, etc.), legumes e outras sementes pequenas, nuas, ou peletizadas.

Modelo:
JM2400SH – Plantadora de Hortaliças com 3 a 7 linhas com ou sem sistema adubador.
Unidade Semeadora: Articuladas com braço pantográfico, controlador de profundidade , rodas compactadoras, distribuidor de sementes pneumático e discos duplos ou sapatas sulcadoras.
Controlador de Profundidade

Controlador de Profundidade: Possui regulagens milimétricas para a deposição da semente indicada em cada cultura.
Braços Pantográficos

Braços Pantográficos: Permite que a unidade semeadora acompanhe as irregularidades do solo.
Sapata Sulcadora Dupla

Sapata Sulcadora Dupla: Ideal para a semeadura em canteiros. Dotado de sulcadores de material anti-aderente. Efetua a semeadura de linhas duplas com 100 mm entre si.
Disco Duplo Semeador - Fileira Dupla

Disco Duplo Semeador - Fileira Dupla: Utilizado tanto na semeadura em canteiros ou em terrenos de cultivo mínimo. Possui dois discos duplos espaçados a 100 mm entre si.
Distribuidor de Sementes Pneumático

Distribuidor de Sementes Pneumático: Sistema de seleção e distribuição de sementes pneumático por aspiração negativa (vácuo). A regulagem de distribuição é efetuada através de seletor e da variação da pressão negativa.
Vacuômetro

Vacuômetro: Atua na faixa de 40 a 80 mbar.
Compressor Radial (Turbina)

Compressor Radial (Turbina): Acionada por cardan, efetua a sucção a vácuo para a distribuição de sementes e sopro para limpeza dos discos.
Rodagem Motriz

Rodagem Motriz: A rodagem possui regulagem de posicionamento de acordo com a altura do canteiro
Câmbio

Câmbio: Possui câmbio de engrenagens para a regulagem da distribuição de sementes e fertilizantes.
ID Produto: 406435 | Vendido por: Jumil - Justino de Moraes, Irmãos S.A.
Data de publicação do produto 16/01/2010 - Modificado pelo vendedor 16/02/2018
Produtos relacionados a

Plantio de Hortaliças JM 2400