Entrar em contato

Gene - Grade Especial Niveladora Ecoagricola

Preço sob consulta
Tempo de entrega: 20 dias
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Gene - Grade Especial Niveladora Ecoagricola

:
A família de grades gene ecoagrícola foram projetadas para garantir o destorroamento e bom acabamento do solo, permitindo assim que as demais operações possam ocorrer com o máximo de eficiência .
Esses equipamentos possuem uma configuração de cabeçalho, eixos e articulação de quadros laterais, que permitem o perfeito acompanhamento das declividades do terreno.
Os mancais dos discos são à banho de óleo super reforçados e com proteção, os eixos dos discos são de 1 "em liga de aço abnt 5160 . Todo sistema de eixos utilizam luvas de desgaste poliméricas, o que assegura tanto a longevidade não só das luvas como dos eixos e seus mancais, cada quadro também possui cilindros articulação dos eixos independente.
Outro ponto que merece destaque é o sistema de articulação dos quadros laterais, que se dá através de cilindros independentes e alavancas, o que assegura extrema facilidade operacional e baixíssima manutenção. a estrutura do equipamento também recebeu atenção especial, o que confere ao equipamento uma estrutura robusta e compacta.

Vídeo

cana cereais grade niveladora preparo de solo
ID Produto: 1264335 | Referência: Grade | Vendido por: Ecoagrícola Industria e Comercio de Equipamentos Ltda.
Data de publicação do produto 29/11/2012 - Modificado pelo vendedor 14/02/2018
Produtos relacionados a

Gene - Grade Especial Niveladora Ecoagricola